Episódios

Juliette grava documentário na casa de Anitta e conta como sonhou com o final

Depois de revelar cenas da campeã do "Big Brother Brasil 21" na terra natal, a produção também vai incluir cenas na casa de Anitta, onde a paraibana está hospedada.

Juliette grava documentário na casa de Anitta e conta como sonhou com o final

Juliette segue hospedada na casa de Anitta — Foto:Reprodução

O documentário “Você nunca esteve sozinha”, do Globoplay, sobre a vida de Juliette ainda segue a todo vapor nas gravações, mesmo com episódios já disponíveis na plataforma de streaming. Depois de revelar cenas da campeã do “Big Brother Brasil 21” na terra natal, a produção também vai incluir cenas na casa de Anitta, onde a paraibana está hospedada.

Ao posar ao lado da diretora do documentário, com a parede de tijolinhos e quadros de Anitta ao fundo, Juliette se divertiu ao relatar um sonho que teve e fez mistério se a cena poderia ser incluída no último episódio.

“Eu chegava numa ‘motocona’, tirava o capacete e dizia: ‘Bora, Patrícia (Cupello, a diretora), vamos dar uma volta?’ Aí eu pilotava e olhava para trás, enquanto ela filmava”, disse Juliette, aos risos.

“Estão vendo, pessoal? Cenas do último episódio”, disse Patrícia, também aos risos.

“Quem sabe? Eu queria”, frisou a cantora.

Os fãs, claro, já imaginaram a cena e compartilharam memes na web.

A produção mescla a trajetória da ex-BBB no reality show da TV Globo com a história e como ela tem lidado com a fama. Mas também há muito espaço para a emoção. Juliette abriu o coração, por exemplo, ao falar da morte de Julienne, sua irmã de 17 anos que teve um AVC.

   
Ao todo, serão seis episódios e dois já foram ao ar no Globoplay.

Hospedagem na casa de Anitta

Desde que saiu do “BBB 21”, Juliette foi convidada por Anitta, que passa uma temporada nos Estados Unidos, para ficar na casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

— Anitta nos ofereceu toda a estrutura. E, como não estaria aqui, a mãe dela veio nos receber. Gostou tanto da minha, que acabou ficando na casa também. Foi bom porque as duas falam a mesma língua, tanto maternal quanto regional. Miriam nasceu em Guarabira, cidade da Paraíba — conta Juliette, ao EXTRA.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

2

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol

3

Brasil

“Bosta, frouxo e safado”: julgamento termina em confusão em Tribunal do Júri; assista

4

Brasil

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

5

Brasil

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista