Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Atuação

Juliette se aventura como atriz na estreia de "Dani-Se"

A maquiadora se jogou na atuação durante as esquetes do programa.

Juliette e Rafael Portugal se juntam a Dani Calabresa e Pedroca Monteiro para falar sobre likes de uma maneira divertida (Foto: Reprodução)

Por

Na estreia da segunda temporada de "Dani-Se", Juliette e Rafael Portugal se juntam a Dani Calabresa e Pedroca Monteiro para falar sobre likes de uma maneira divertida, com muita conversa, revelações, esquetes engraçadas, imitações hilárias e mais. A maquiadora se jogou na atuação durante as esquetes do programa.

Além disso, no papo, a campeã do BBB 21 conta que não gosta de paquerar por like nas redes sociais porque as pessoas percebem e especulam. Juliette também revela que os homens costumam ter medo dos fãs dela.

"Se eu der um like todo mundo já especula alguma coisa, então eu paquero normalmente no direct, mas eles tem medo, eles acham que não sou eu ou eles tem medo dos cactos. Porque tem muito shipper, ai se eu arrumar um paquera todo mundo vai lá atacar. É complicado", disse Juliette.

A maquiadora também fala sobre sua relação com as redes sociais e a rotina no Big Brother Brasil 21. Ela e Rafael Portugal contam que é a primeira vez que se encontram depois do reality show e o comediante brinca: "Primeira vez que a gente se encontra, queria aproveitar pra falar, do fundo do meu coração, tem como tu me dar um dinheiro ai?"

O programa estreia hoje, 24, às 22h30, no GNT. A temporada ainda conta com a participação de nomes como: Paulo Vieira, Ana Clara Lima, Jojo Toddynho, Marisa Orth, João Vicente de Castro, Chay Suede, Jéssica Ellen, Fernanda Paes Leme e muito mais!


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

STF acaba com ditadura nos partidos e estabelece que dirigentes devem alternar poder através de eleições periódicas

Carro explode em posto de gasolina em São Pedro da Aldeia e deixa dois homens em estado grave

Mendonça leva ao plenário do STF ações contra emenda que criou benefícios em ano eleitoral

Ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello diz que votará em Bolsonaro num eventual segundo turno contra Lula