Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Verdinha

Ludmilla reproduz fala da vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, em apresentação no Prêmio Multishow

Cantora inseriu áudios de críticas que recebeu no meio da apresentação.

Ludmilla em cena do polêmico clipe de ''Verdinha'' (Foto: Reprodução)

Por

A cantora Ludmilla reproduziu uma fala da vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, durante sua apresentação no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (11). Após Ludmilla ter cantado a música ''Verdinha'' e antes de começar a música ''Rainha da Favela'', foram reproduzidos diversos áudios de críticas à cantora, incluindo um em que a vereadora Eliza Virgínia a chama de criminosa.

Durante a reprodução dos áudios a cantora chegou a mostrar os dedos do meio das duas mãos. A acusação de Eliza Virgínia foi motivada pela música ''Verdinha'', na qual Ludmilla canta ''Eu fiz um pé lá no meu quintal, estou vendendo grama da verdinha a um real''. Eliza Virgínia entendeu que a letra da música fazia apologia à maconha.

Os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa aprovaram um voto de repúdio contra a cantora no fim do ano passado por causa da letra da música. O requerimento foi de Eliza Virgínia, que chegou a defender que a cantora fosse para a cadeia durante a sessão.

Em outra ocasião, a vereadora chamou Ludmilla de ''maconheira'' durante uma sessão virtual e a cantora rebateu: ''Desde quando é xingamento?''.

Veja abaixo a apresentação de Ludmilla no Prêmio Multishow. O áudio de Eliza Virgínia pode ser ouvido aos 2 minutos e 25 segundos de apresentação.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil passa 220 mil mortes pela Covid-19 e 9 milhões de casos, mostra consórcio de imprensa

Bolsonaro quer 'transformar o parlamento em um anexo do Palácio do Planalto', diz Maia

Inep divulga gabaritos do Enem 2020; confira

“Enfia no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, diz Bolsonaro