
Brasil
Editoria sobre Brasil ir para editoria →Verdinha
Ludmilla reproduz fala da vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, em apresentação no Prêmio Multishow
Cantora inseriu áudios de críticas que recebeu no meio da apresentação.
A cantora Ludmilla reproduziu uma fala da vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, durante sua apresentação no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (11). Após Ludmilla ter cantado a música ''Verdinha'' e antes de começar a música ''Rainha da Favela'', foram reproduzidos diversos áudios de críticas à cantora, incluindo um em que a vereadora Eliza Virgínia a chama de criminosa.
Durante a reprodução dos áudios a cantora chegou a mostrar os dedos do meio das duas mãos. A acusação de Eliza Virgínia foi motivada pela música ''Verdinha'', na qual Ludmilla canta ''Eu fiz um pé lá no meu quintal, estou vendendo grama da verdinha a um real''. Eliza Virgínia entendeu que a letra da música fazia apologia à maconha.
Os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa aprovaram um voto de repúdio contra a cantora no fim do ano passado por causa da letra da música. O requerimento foi de Eliza Virgínia, que chegou a defender que a cantora fosse para a cadeia durante a sessão.
Em outra ocasião, a vereadora chamou Ludmilla de ''maconheira'' durante uma sessão virtual e a cantora rebateu: ''Desde quando é xingamento?''.
Veja abaixo a apresentação de Ludmilla no Prêmio Multishow. O áudio de Eliza Virgínia pode ser ouvido aos 2 minutos e 25 segundos de apresentação.
Comentários (0 )