Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Mãe de Gugu é homenageada pelo Ministério da Saúde por doação de órgãos do filho

Maria do Céu participou do lançamento da Campanha Nacional de Incentivo à Doação de Órgãos e fez um discurso comovente sobre a morte de Gugu.

"Eu até achava graça, porque ele era bem mais novo do que eu, então eu falava que quem iria morrer na frente dele era eu. Mas, infelizmente, não aconteceu”, disse ela em um discurso. (Foto: Reprodução)

Por

A mãe do apresentador Gugu Liberato, dona Maria do Céu, de 91 anos de idade, recebeu nesta quinta-feira (24) uma homenagem do Ministério da Saúde por incentivar a doação de órgãos do filho, que faleceu em novembro do ano passado devido a um acidente doméstico em sua casa em Orlando, Estados Unidos.

Maria do Céu participou do lançamento da Campanha Nacional de Incentivo à Doação de Órgãos e fez um discurso comovente sobre a morte de Gugu.

“Eu venho aqui agradecer a homenagem que os senhores estão fazendo para mim e para a minha família. O Gugu sempre gostou de ajudar as pessoas e sempre falava que, quando morresse, iria doar os órgãos. Eu até achava graça, porque ele era bem mais novo do que eu, então eu falava que quem iria morrer na frente dele era eu. Mas, infelizmente, não aconteceu”, disse ela em um discurso.

“Ele doou os órgãos lá em Orlando [Estados Unidos], para 50 pessoas e isso foi muito bonito. Apesar da dor que a gente sente no coração, a gente ainda se anima um pouco, porque foi uma coisa muito boa. Eu falo para todas as pessoas doarem os órgãos, porque isso é muito bom, os órgãos têm que ser dados para outras pessoas poderem viver”, concluiu a veterana.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Por 57 a 10, Senado aprova Kassio Nunes, 1º indicado de Bolsonaro, para vaga no STF

Comissão do Senado aprova indicação de Kassio Nunes para o STF

Homem filmado dando socos em mulher na Bahia se entrega à polícia

Colégio no Recife suspende aulas por 14 dias devido a surto de covid-19 entre alunos