Amor no ar

Mãe de Neymar assume namoro com gamer e craque comenta: ‘Seja feliz’

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos, assumiu namoro, na tarde deste sábado (11), com o gamer e modelo Tiago Ramos, de 23 anos.

Mãe de Neymar assume namoro com gamer e craque comenta: 'Seja feliz'

Tiago Ramos foi convidado para a festa de aniversário de Neymar em fevereiro deste ano, em Paris. Em janeiro, o modelo já havia publicado uma foto ao lado do craque e o chamado de "fantástico". Nadine se divorciou do pai de Neymar em 2016. — Foto:reprodução

A mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos, assumiu namoro, na tarde deste sábado (11), com o gamer e modelo Tiago Ramos, de 23 anos.  Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira e o Paris Saint-Germain falou em “inexplicável”, e o craque brasileiro desejou felicidades. “Seja feliz, mamãe. Te amo – escreveu o craque brasileiro.”

Tiago Ramos foi convidado para a festa de aniversário de Neymar em fevereiro deste ano, em Paris. Em janeiro, o modelo já havia publicado uma foto ao lado do craque e o chamado de “fantástico”. Nadine se divorciou do pai de Neymar em 2016.

Não demorou para o histórico amoroso do rapaz vir à tona. Segundo o colunista Leo Dias, Tiago já viveu romances com o humorista Carlinhos Maia e com o cozinheiro particular de Neymar, Mauro.

Ainda de acordo com o jornalista, foi por meio de Mauro que Nadine conheceu o rapaz, quando ele ainda namorava o cozinheiro do filho.

O jovem é pernambucano e, além de jogar futebol, faz trabalhos como modelo.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Mauro Cid volta à PF e presta depoimento sobre caso de joias recebidas por Bolsonaro

2

Brasil

Lira bate o martelo e decide criar “grupos de relatoria” da reforma tributária

3

Brasil

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

4

Brasil

Após morte do cachorro Joca, companhias aéreas estudam rastrear animais transportados em voos

5

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso