Ameaça

Mãe de Neymar estaria sendo chantageada por ‘vídeo íntimo’; assessoria de Nadine nega

A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

Mãe de Neymar estaria sendo chantageada por ‘vídeo íntimo’; assessoria de Nadine nega

Nadine e Tiago Ramos assumiram o relacionamento em abril de 2020​. — Foto:Reprodução

Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, estaria sendo ameaçada pelo paraibano Tiago Ramos, com quem vive um romance. A informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’. A assessoria de Nadine Gonçalves informou ao ClickPB que não existe nenhum vídeo íntimo e afirma que ela está solteira.

Segundo uma fonte ligada a jornalista, o modelo teria filmado relações íntimas do casal e Nadine com medo de um escândalo, evita acionar a polícia. As ameaças já são realizadas há um tempo e o  paraibano afirma que irá publicar o conteúdo.

Ainda conforme a publicação, Neymar, Rafaela Santos e os demais familiares do atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain sabem da existência das imagens. 

Nadine e Tiago Ramos assumiram o relacionamento em abril de 2020. Na época o atacante desejou felicidades a mãe, porém o romance não durou cerca de um mês após pressão dos familiares de Nadine

A mãe do jogador foi pressionada pela família a terminar o romance, principalmente depois que várias histórias sobre o rapaz vieram a público desde que o namoro foi assumido no Domingo de Páscoa, 12 de abril. Dias depois, o casal reatou o relacionamento.

Um mês após a volta, o casal teve uma briga no apartamento, onde o paraibano deixou o local de ambulância e ferido no braço. Segundo relatos, houve barulho de vidros quebrando, e que o modelo estava alterado e deixou o prédio onde mora com a namorada de ambulância, com o braço sangrando. Abalada, Nadine acompanhou o socorro até o hospital. Segundo informações do condomínio, essa não foi a primeira vez que Nadine e Tiago brigaram.

Logo após, o casal continuou o romance e o gamer chegou a ser chamado de “michê de gente rica”.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Incêndio atinge prédio em construção no Recife

2

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

3

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

4

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

5

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso