Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Fim

Mãe de Neymar termina namoro com paraibano após pressão da família

Nadine tomou a decisão após conversar com Tiago Ramos, alegando que não dava mais para continuar com o relacionamento, apesar de ainda gostar dele.

Ela vinha sendo pressionada pela família a terminar o romance, principalmente depois que várias histórias sobre o rapaz vieram a público (Foto: Reprodução)

Por

Chegou ao fim o namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. A mãe de Neymar, de 52 anos, tomou a decisão depois de ter uma conversa com o namorado, de 23, alegando que não dava mais para continuar com o relacionamento, apesar de ainda gostar dele. 

Ela vinha sendo pressionada pela família a terminar o romance, principalmente depois que várias histórias sobre o rapaz vieram a público desde que o namoro foi assumido no Domingo de Páscoa, 12 de abril.

Nadine, que já até pensava em casamento, está triste com o rompimento, segundo uma fonte do EXTRA. A foto dos dois juntos foi mantida em seu perfil no Instagram e ela ainda o segue.

Após o rompimento, Tiago Ramos passa uma temporada na casa de um amigo em Santos, em São Paulo, e tem buscado ajuda espiritual. O modelo e jogador de futebol encontrou esse apoio nos cultos online do Pastor Marcos Paulo, na cidade do litoral paulista. O religioso é próximo à família de Neymar, e esteve presente, inclusive, na comemoração do aniversário de Rafaella Santos, no início de março, quando a irmã do craque reuniu alguns poucos amigos em sua casa.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

STF invalida uso de delação de Palocci divulgada por Moro em ação penal contra Lula

Brasil ultrapassa 96 mil mortes; nesta terça, foram registrados 1.394 óbitos

Galvão Bueno faz harmonização de espumante com presunto de R$ 7 mil e repercute

TCU pede bloqueio de verba do Bolsa Família e limita gastos fora do teto