
Marca lança miojo de beijinho e chocolate; veja reações. — Foto:Reprodução/Redes Sociais
Nesta terça-feira (19), a Nissin, marca japonesa de macarrão instantâneo, revelou ao mercado uma novidade que gerou muita repercussão nas redes sociais. Os miojos produzidos pela marca ganharam dois novos sabores doces, de beijinho e de chocolate.
Essa é a primeira vez que a marca arrisca sabores de macarrão doces no País.
Segundo imagens das redes sociais, o modo de preparo é o mesmo dos sabores salgados, mas com uma diferença, a adição de leite na receita doce. O tempo para o macarrão ficar pronto segue o mesmo, os famosos 4 minutos.

Bombando em Brasil
1
Brasil
Itamaraty pede prioridade a Cícero Lucena e outros brasileiros em Israel e tenta saída pela Jordânia
2
Brasil
Paraibano Hugo Motta se reúne com Lula e ministros em meio a tensões na negociação do pacote fiscal
3
Brasil
Durante teste da Defesa Civil, Lula faz cobrança a João Azevêdo para levá-lo à praia na Paraíba: “se prepare pois nunca fui”
4
Brasil
Avião da Azul que saiu do Recife para João Pessoa tem problema no ar e volta a aeroporto em Pernambuco
5
Brasil