Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Marido de Carlinhos Maia é cotado para integrar 'A Fazenda 12'

Segundo ele, a entrada de Lucas no reality rural da Record já está praticamente certa. A assessoria de imprensa dele, porém, não confirma a informação.

Como já era esperado, a pandemia deverá mudar um pouco das coisas na próxima edição de A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lucas Guimarães, marido do influenciador Carlinhos Maia, é mais um nome cotado para integrar o elenco de A Fazenda 12. A informação foi divulgada pelo jornalista Felipeh Campos, no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, na tarde desta quarta-feira (8).

Segundo ele, a entrada de Lucas no reality rural da Record já está praticamente certa. A assessoria de imprensa dele, porém, não confirma a informação.

Além de Lucas, muitos outros nomes conhecidos estão sendo especulados, como as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella, o ator Kadu Moliterno, o influenciador digital e fashionista Israel Cassol, e os ex-BBBs Felipe Prior, Petrix Barbosa e Paula Amorim.

Como já era esperado, a pandemia deverá mudar um pouco das coisas na próxima edição de A Fazenda. Segundo a Record, o novo protocolo não eliminou a plateia, mas vai colocá-la em bolhas plásticas. Já os participantes vão fazer oito dias de isolamento antes do programa.

O colunista Flavio Ricco afirma que as novas medidas adotadas pela emissora incluem ainda menor contato dos competidores com o apresentador Marcos Mion, que nas eliminações costumavam dividir o mesmo palco, além da redução da frequência de abastecimento de alimentos perecíveis.

Os 20 participantes do reality deverão ser levados a um hotel oito dias antes do início do programa para ficarem em isolamento. A previsão é que A Fazenda 12 comece no primeiro semestre de setembro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vamos tocar a vida, diz Bolsonaro sobre iminência de 100 mil mortes por Covid-19

Brasil registra 1.226 mortes pela Covid-19 e se aproxima dos 100 mil óbitos

Parecer do Senado recomenda arquivar investigação contra Flavio por envolvimento com milícias

Senadores aprovam projeto que limita juros do cartão e do cheque