Declaração

Marido mostra foto com Paulinha Abelha no hospital: ‘Seguimos juntos, meu amor’

A vocalista da banda Calcinha Preta está em coma na UTI de um hospital em Aracaju.

Marido mostra foto com Paulinha Abelha no hospital: 'Seguimos juntos, meu amor'

Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. — Foto:Reprodução

Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, compartilhou em suas redes sociais uma foto segurando a mão da cantora no hospital. A vocalista da banda Calcinha Preta está em coma na UTI de um hospital em Aracaju.

“Seguimos juntos, meu amor. Deus é conosco! Já decretou a cura, para honra e glória do senhor. Amém”, escreveu ele. “Deus é o Deus do impossível, que os planos Dele é maior que o nosso! Iremos dar um testemunho lindo pra glória do Senhor”, continuou ele.

Paulinha foi internada no dia 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais, mas a causa não foi divulgada. Três dias depois, o quadro se agravou e a artista foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise.

No boletim médico divulgado na tarde da quinta (17), foi anunciado que Paulinha estava em coma. À noite, ela foi transferida para o Hospital Primavera para fazer novos exames renais.

A equipe de Paulinha ainda pediu para que o público não acredite em notícias falsas, já que um boato circulou na internet afirmando que ela teria tido morte cerebral.

“Em virtude de especulações e notas infundadas, a equipe da banda Calcinha Preta pede aos jornalistas, amigos e fãs que considerem como oficiais as informações postadas nas redes da artista e do grupo, que manterão todos cientes sobre o estado de saúde da nossa querida Paulinha Abelha”, escreveu a equipe em comunicado.

“Todos os boletins serão divulgados com assinatura dos médicos que estão se dedicando ao tratamento da artista. Agradecemos e pedimos para que todos continuem orando e enviando vibrações positivas.”

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

2

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

3

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento

4

Brasil

Ministro anuncia que Anac vai investigar morte de cachorro em voo da Gol

5

Brasil

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso