Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Acidente

Marília Mendonça estava acompanhada de seu produtor em queda de avião

Segundo assessoria de imprensa da cantora, todos passam bem após queda da aeronave em MG.

Henrique Bahia e Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por

Marília Mendonça estava acompanhada do produtor, Henrique Bahia, quando seu avião sofreu uma queda na tarde desta sexta-feira (5), em Piedade de Caratinga (MG).

O profissional, que trabalhava também com Cristiano Araújo até a trágica morte do cantor em 2015, compartilhou vídeos com a artista embarcando na aeronave e a informação foi confirmada à Quem, pela assessoria de imprensa da cantora.

No registro do Instagram, Henrique brinca: "Para onde você está indo?". Marília responde: "Para Minas, né, meu amigo". Assista abaixo.

A postagem mais recente de Marília em suas redes sociais foi brincando sobre as "delícias" que ela não poderia comer em Minas Gerais, para onde embarcou nesta tarde para fazer shows durante o final de semana.

"Essa é a realidade meu povo! hahahah Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!", escreveu ela, na legenda ao comparar o que poderia comer durante a viagem com sua realidade de marmitas fitness e rotina de treinos.

O avião em que Marilia embarcou sofreu um acidente e caiu na região de Caratinga, em Minas Gerais, mas ela e outras quatro pessoas foram resgatadas, segundo confimação de sua assessoria de imprensa para a Quem.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Morre, aos 87 anos, Major Curió, que comandou repressão à Guerrilha do Araguaia na ditadura

Menino de dois anos entra em máquina de pelúcias de shopping; veja vídeo

Amazônia Legal tem o maior desmatamento em 15 anos, aponta Imazon

Em discurso de posse no TSE, Moraes defende urnas eletrônicas, diz que eleição é 'orgulho nacional' e é aplaudido de pé