Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Sertanejo

Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais

Além de Marília Mendonça também faleceram o seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião.

A cantora, que tinha 26 anos de idade, se destacou cantando sertanejo (Foto: Reprodução)

Por

A cantora Marília Mendonça não sobreviveu a um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (05) e acabou falecendo. A aeronave caiu em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum ocupante do avião sobreviveu ao acidente.

Além de Marília Mendonça também faleceram o seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião. Eles decolaram de Goiânia com destino a Piedade de Caratinga, onde a cantora faria show durante o fim de semana.

O corpo de Marília Mendonça foi o segundo retirado de dentro da aeronave. Infelizmente, já sem vida. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a queda do avião, conforme acompanhou o ClickPB.

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto. Inicialmente, a assessoria de imprensa de Marília Mendonça havia declarado que a cantora e todos os ocupantes da aeronave estavam bem. No entanto, o resgate do Corpo de Bombeiros confirmou que não houve nenhum sobrevivente.

A cantora, que tinha 26 anos de idade, se destacou cantando sertanejo. Ela deixa um filho, Léo Dias Mendonça Huff, que completa dois anos de idade em dezembro.

Desde os 12 anos de idade Marília Mendonça já despontava suas qualidades como artista, mas foi em 2016 que ela se tornou um ícone do sertanejo cantando letras de músicas sobre sofrência e empoderamento das mulheres.

O último álbum lançado por Marília Mendonça foi fruto de uma parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, o 'Patroas'. Elas comemoravam a indicação ao Grammy Latino. Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. O primeiro EP, que leva seu nome, foi lançado em 2014, e já tinha músicas como "Alô Porteiro" e "Sentimento Louco".


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Morre, aos 87 anos, Major Curió, que comandou repressão à Guerrilha do Araguaia na ditadura

Menino de dois anos entra em máquina de pelúcias de shopping; veja vídeo

Amazônia Legal tem o maior desmatamento em 15 anos, aponta Imazon

Em discurso de posse no TSE, Moraes defende urnas eletrônicas, diz que eleição é 'orgulho nacional' e é aplaudido de pé