Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Cerimônia

Marina Ruy Barbosa batiza filho da atriz Luma Costa na Capela do Cristo Redentor

O filho de Luma tem como padrinhos a atriz Marina Ruy Barbosa e o tio Marcelo Costa.

"Sem palavras ainda para descrever esse momento. Batizar meu filho aos pés do Cristo", disse Luma (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Marina Ruy Barbosa, 24, batizou Eduardo, filho caçula da atriz Luma Costa, 31, com o empresário Eduardo Martins, 40, na manhã desse domingo (20). A cerimônia aconteceu na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, fato comentado pela mãe do bebê no Instagram, que explicou ainda que o padrinho da criança é seu irmão, Marcelo, e não o marido de Barbosa, Xandy Negrão, 34.

"Sem palavras ainda para descrever esse momento. Batizar meu filho aos pés do Cristo Redentor rodeada de amigos e família, foi muito especial. Que energia! Com a benção do padre Omar, agora Marina Ruy Barbosa e Marcelo Costa são padrinhos oficiais do nosso amado Dudu.  Só tenho a agradecer meus irmãos. Um de sangue e outra de alma. Que dia lindo. Memorável".  

O mês de outubro tem sido de festa para a ruiva, que no dia 7 comemorou dois anos de casada e na segunda-feira (14) o aniversário de Negrão. Na ocasião, a atriz usou as redes sociais para parabenizar o marido. Ela postou um vídeo acompanhado da frase "feliz aniversário, meu amor", em inglês. 

Barbosa estreou na TV aos sete anos na novela "Sabor da Paixão" (Globo, 2002). O último trabalho da atriz foi como Luz Vidal, protagonista de "O Sétimo Guardião" (Globo, 2018-2019). Já no cinema, as derradeiras aparições foram nos longas "Sequestro Relâmpago" e "Todas as Canções de Amor", ambos em 2018.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mortes no Brasil pelo novo coronavírus já ultrapassam 30 mil

Flexibilização ocorre com alta circulação de vírus, aponta Fiocruz

Suposto companheiro de Gugu desiste de ação por união estável e herança

Celso de Mello nega pedido de apreensão de celular de Bolsonaro