Brasil

Marquezine reage a críticas ao corpo após foto de biquíni

Bruna Marquezine voltou a ser alvo de comentários por causa de seu corpo.

Marquezine reage a críticas ao corpo após foto de biquíni

O Carnaval da atriz na cidade começou na sexta-feira (21), quando ela curtiu as atrações do Camarote 2222, espaço de Gilberto Gil, acompanhada por amigos. — Foto:Reprodução

Bruna Marquezine voltou a receber comentários sobre seu corpo na web. Neste domingo (23), a atriz ironizou as críticas por aparecer com a silhueta magra durante o Carnaval em Salvador. ‘Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se preocupar tanto assim com a minha saúde’, escreveu a famosa no Twitter ao ser defendida por um seguidor

Bruna Marquezine voltou a ser alvo de comentários por causa de seu corpo. Neste domingo (23), ela foi defendida por uma seguidora após exibir a silhueta magra ao deixar a barriga à mostra no bloco ATTOOXXÁ, em Salvador. 

“De novo estão falando do corpo da Bruna e cada vez os comentários ficam mais irresponsáveis e repulsivos. Vocês não têm o mínimo de noção e senso, qual a dificuldade de ficar sem falar mal do corpo alheio e colocar doenças em quem não tem? Bruna já cansou de dizer que está bem e saudável”, escreveu a usuária do microblog.

Bruna Marquezine debocha de crítica: “Postar foto com meu exame”
A atriz respondeu a postagem da fã com um gif de uma mulher bebendo chá: “Olha como estou preocupada”. Depois, ela repostou o comentário e adicionou: “Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde”. Neste domingo (23), a famosa voltou a deixar à barriga à mostra ao curtir o sol da Bahia ao lado de amigos no píer de um hotel da capital do estado. Na ocasião, Bruna escolheu biquíni com calcinha asa-delta e sutiã estruturado.

Bruna Marquezine curte camarote após presença em trio de Ivete Sangalo
Passando o Carnaval com amigos, Bruna Marquezine renovou o bronzeado para aproveitar o trio elétrico de Ivete Sangalo, para o qual usou um conjunto azul com top com mangas bufantes. Mais tarde, ela marcou presença no Camarote Expresso, onde também deixou a barriga à mostra. Bruna estilizou o abadá do espaço transformando-o em um top. O toque glow da produção, feita pelo maquiador Henrique Moreira, foi dado por brilho ao redor dos olhos. O Carnaval da atriz na cidade começou na sexta-feira (21), quando ela curtiu as atrações do Camarote 2222, espaço de Gilberto Gil, acompanhada por amigos.

Bruna Marquezine usa cordão com frase de meme: “Quelo come pocalia”
O figurino usado por Bruna Marquezine no bloco eletrônico baiano ATTOOXXÁ não chamou a atenção apenas por ter exibido o corpo da atriz em um biquíni branco com saia de crochê da mesma cor. A artista apostou em um visual glam com make colorida e surgiu bem diferente com um aplique colorido preso em maria-chiquinha. A atriz deu um toque divertido e inusitado à produção ao usar um colar de miçangas coloridas com a frase “Quelo come pocalia”. Esta sequência faz parte de um meme, que tem feito sucesso nas redes sociais: um estômago com o rosto feliz diz esta frase em resposta a alguém falando que está de dieta.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis