Famosos

Mônica Martelli e Marina Ruy Barbosa são criticadas após festa com 50 pessoas

Enquanto postava sobre sua indignação com a pandemia e a morte precoce do parceiro, ela estava na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa.

Mônica Martelli e Marina Ruy Barbosa são criticadas após festa com 50 pessoas

Uma foto de Marina e Mônica, inclusive, ganhou destaque nas redes sociais. Internautas se revoltaram e apontaram a hipocrisia ao relembrar posts antigos das artistas sobre a pandemia. — Foto:Reprodução

Mônica Martelli já falou muitas vezes sobre a importância de cumprir as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para diminuir o contágio da Covid-19. Amiga de Paulo Gustavo, a atriz lamentou os dois meses da morte do humorista neste domingo (4), mas foi duramente criticada nas redes sociais. O motivo? Enquanto postava sobre sua indignação com a pandemia e a morte precoce do parceiro, ela estava na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa.

Marina completou 26 anos na última quarta-feira (30) e comemorou o aniversário em segredo no fim de semana. De acordo com o jornal Extra, a festa teria reunido 50 pessoas em Capão Bonito, município de São Paulo, na propriedade do novo namorado, o deputado Guilherme Mussi. Procurada, a assessoria da atriz não comentou o caso.

O que era para ficar somente entre os convidados acabou vazando nesta segunda-feira (5). Uma foto de Marina e Mônica, inclusive, ganhou destaque nas redes sociais. Internautas se revoltaram e apontaram a hipocrisia ao relembrar posts antigos das artistas sobre a pandemia.

Em um dos posts, Marina critica as festas e aglomerações do ano passado. “Não faz sentido o que tá acontecendo aqui no Brasil. Uma galera seguindo a quarentena direitinho, saindo apenas para o necessário, como trabalho… E outras dando FESTAS! 50 mil mortes e as pessoas dando festas. Tá difícil lidar com a realidade, sério”, criticou.

Entre as postagens que usaram para criticar Mônica está a ida dela ao protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nas fotos, a atriz aparece segurando uma faixa que diz: “Transforme a sua indignação em luta”.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Atenção: acidente agora com Learjet da Cimed em Erechim no Rio Grande do Sul

2

Brasil

Evento capacita professores para educação financeira em João Pessoa

3

Brasil

PGR denuncia Carla Zambelli e Walter Delgatti por invasão ao site do CNJ

4

Brasil

Receita Federal abre hoje consulta ao lote residual de restituição do imposto de renda

5

Brasil

INSS antecipa primeira parcela do 13º dos aposentados; pagamento será feito junto com benefício de abril