Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Famosos

Mônica Martelli e Marina Ruy Barbosa são criticadas após festa com 50 pessoas

Enquanto postava sobre sua indignação com a pandemia e a morte precoce do parceiro, ela estava na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa.

Uma foto de Marina e Mônica, inclusive, ganhou destaque nas redes sociais. Internautas se revoltaram e apontaram a hipocrisia ao relembrar posts antigos das artistas sobre a pandemia. (Foto: Reprodução)

Por

Mônica Martelli já falou muitas vezes sobre a importância de cumprir as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para diminuir o contágio da Covid-19. Amiga de Paulo Gustavo, a atriz lamentou os dois meses da morte do humorista neste domingo (4), mas foi duramente criticada nas redes sociais. O motivo? Enquanto postava sobre sua indignação com a pandemia e a morte precoce do parceiro, ela estava na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa.

Marina completou 26 anos na última quarta-feira (30) e comemorou o aniversário em segredo no fim de semana. De acordo com o jornal Extra, a festa teria reunido 50 pessoas em Capão Bonito, município de São Paulo, na propriedade do novo namorado, o deputado Guilherme Mussi. Procurada, a assessoria da atriz não comentou o caso.

O que era para ficar somente entre os convidados acabou vazando nesta segunda-feira (5). Uma foto de Marina e Mônica, inclusive, ganhou destaque nas redes sociais. Internautas se revoltaram e apontaram a hipocrisia ao relembrar posts antigos das artistas sobre a pandemia.

Em um dos posts, Marina critica as festas e aglomerações do ano passado. "Não faz sentido o que tá acontecendo aqui no Brasil. Uma galera seguindo a quarentena direitinho, saindo apenas para o necessário, como trabalho... E outras dando FESTAS! 50 mil mortes e as pessoas dando festas. Tá difícil lidar com a realidade, sério", criticou.

Entre as postagens que usaram para criticar Mônica está a ida dela ao protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nas fotos, a atriz aparece segurando uma faixa que diz: "Transforme a sua indignação em luta".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministro chama senadora de 'descontrolada', gera tumulto e se torna investigado pela CPI

Tempo vira no Rio de Janeiro, e ventania suspende a circulação de trens e fecha a Ponte Rio-Niterói

Ministro da CGU afirma que não houve superfaturamento na compra da Covaxin porque não teve pagamento

Volta do horário de verão tem apoio de 55% dos brasileiros, segundo pesquisa Datafolha