AOS 86 ANOS

Morre Antônio Ermírio de Moraes, presidente de honra da Votorantim

Morreu na noite deste domingo (24) em São Paulo, aos 86 anos, o empresário e presidente de honra do Grupo […]

Morre Antônio Ermírio de Moraes, presidente de honra da Votorantim

Morreu na noite deste domingo (24) em São Paulo, aos 86 anos, o empresário e presidente de honra do Grupo Votorantim, Antônio Ermírio de Moraes, segundo informações da assessoria de imprensa da companhia. De acordo com a GloboNews, ele morreu em casa por insuficiência cardíaca.

O corpo será velado a partir das 9h desta segunda-feira (25) no Salão Nobre do Hospital Beneficência Portuguesa. A partir das 16h, o cortejo deve seguir ao Cemitério do Morumbi, onde o emprersário vai ser sepultado. Antônio deixa a esposa, Maria Regina Costa de Moraes, e nove filhos.

Ermírio era engenheiro metalúrgico formado pela Colorado School of Mines (EUA) e iniciou sua carreira no Grupo em 1949, sendo o responsável pela instalação da Companhia Brasileira de Alumínio, inaugurada em 1955.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Neto invade casa dos avós, faz ameaças, rouba idosos e é baleado em troca de tiros com a polícia em Natal

2

Brasil

Ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano, diz AGU

3

Brasil

Vereador joga Constituição no chão e chama Moraes de ‘ditador’ em Câmara Municipal

4

Brasil

Cícero Lucena diz que João Pessoa vai implantar tecnologias de segurança semelhantes às de Israel: “já estamos em processo de licitação”

5

Brasil

Congresso derruba vetos em projeto sobre energia eólica em alto-mar e conta de luz pode subir em R$ 197 bilhões