Luto

Diana, voz do hit ‘Porque Brigamos’, morre aos 76 anos

O falecimento foi informado por André nas redes sociais e confirmado pela Prefeitura de Iguaba Grande, onde Diana foi levada a uma Unidade Pronto Atendimento para ser reanimada (UPA).

Diana, voz do hit 'Porque Brigamos', morre aos 76 anos

A cantora Diana morreu aos 76 anos nesta quarta-feira (21). Ela foi encontrada pelo filho André Iorio na cama onde dormia já sem sinais vitais, no município de Araruama, no Rio de Janeiro.

O falecimento foi informado por André nas redes sociais e confirmado pela Prefeitura de Iguaba Grande, onde Diana foi levada a uma Unidade Pronto Atendimento para ser reanimada (UPA).

Segundo o colunista Mauro Ferreira, do g1, a suspeita é que ela tenha sofrido um ataque cardíaco enquuanto dormia.

Trajetória de Diana

Nascida Ana Maria Siqueira Iorio, Diana começou a fazer sucesso na década 1970, como ícone das músicas românticas. Seu álbum intitulado de “Diana”, lançado em 1972, teve os sucessos “Porque Brigamos” e a “Ainda queima a esperança”.
Diana foi casada com o cantor e compositor Odair José e também teve parcerias musicais com ele. Os dois lançaram juntos “Foi Tudo Culpa do Amor”, em 1974.

Nos últimos anos, a artista mudou seu nome artístico levemente, e passou a ser “Dianah”.

Fonte: Diário do Nordeste.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

No Congresso Nacional do PSB, Pollyanna reforça importância do papel da mulher na política e exalta protagonismo do partido

2

Brasil

Petrobras corta preço da gasolina em 5,6% para distribuidoras

3

Brasil

João Azevêdo diz que missão de João Campos é transformar PSB no maior partido do centro-esquerda do país

4

Brasil

TCE abre concurso com salários de até R$ 35,9 mil; veja edital

5

Brasil

Ibama aprova testes iniciais de simulação para exploração de petróleo na Foz do Amazonas