Acidente

Morre ex-integrante da banda Yahoo, Sérgio Knust, no Rio de Janeiro

O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (10) dentro do carro em uma ribanceira no km 4,5 na altura do bairro Córrego Danta.

Morre ex-integrante da banda Yahoo, Sérgio Knust, no Rio de Janeiro

Sérgio Knust morreu após um acidente de carro no Rio de Janeiro — Foto:Reprodução

O guitarrista Sérgio Knust, da banda Yahoo, morreu após um acidente no Rio de Janeiro. O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (10) dentro do carro em uma ribanceira no km 4,5 na altura do bairro Córrego Danta, pelo funcionário de uma fábrica que chegava para trabalhar.

Sérgio não foi mais visto depois de uma apresentação na noite de sábado (8) e a família registrou o desaparecimento na delegacia no domingo (9).

A irmã afirma que o laudo com a causa da morte aponta parada cardiorrespiratória e fratura de pescoço. Ela acredita que o músico passou mal e, por isso, sofreu o acidente. Ela afirma que o trecho próximo ao local onde o carro estava não tem marcas na pista que poderiam indicar a tentativa dele de frear.

Parentes, amigos e fãs do guitarrista Sérgio Knust, de 52 anos, que integrou a banda Yahoo, sucesso nos anos 80 e 90, se despedem do músico no velório que acontece no Memorial de Duas Pedras, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na manhã desta terça-feira (11).

O sepultamento está previsto para 14h30, no Cemitério de Campo do Coelho. O músico nasceu em Nova Friburgo e morava no Rio de Janeiro. 

Sérgio tinha três filhos, entre eles uma menina de 9 anos que mora no Rio e estava com ele no fim de semana do acidente. Outros dois moram em Fortaleza.

Nas redes sociais, a Banda Yahoo fez um post lamentando a morte do músico.

O coração da banda Yahoo está entristecido: Partiu Sérgio Knust…guitarrista do Yahoo por 15 anos! Sua guitarra sedimentou a sonoridade da banda. Serginho era de uma classe rara de músicos: conseguia conciliar sua técnica erudita ao mais puro coração em cada nota que explodia de sua guitarra.

Renomado músico de estúdio, Knust gravou em centenas de álbuns, notadamente no meio Gospel. Que a família e amigos tenham conforto nesta hora difícil e dolorosa, e que se lembrem sempre do nosso “Peixe” como mensageiro da paz, do amor e da mais bela música!

Descanse em paz, velho companheiro! ♥️

Zé Henrique, Marcelão, Ricardo Rodrigues e toda equipe Yahoo.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Após morte do cachorro Joca, companhias aéreas estudam rastrear animais transportados em voos

2

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

3

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol

4

Brasil

“Bosta, frouxo e safado”: julgamento termina em confusão em Tribunal do Júri; assista

5

Brasil

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana