Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Perda

Morre filho mais novo da cantora paraibana Walkyria Santos

O filho mais novo da cantora paraibana Walkyria Santos morreu hoje em Natal. A causa da morte de Lucas, de 16 anos, ainda não foi informada.

Walkyria Santos é mãe de três filhos, sendo uma menina e dois meninos: Lucas e Bruno. Bruno, inclusive, cantou com a mãe no DVD da cantora. (Foto: Divulgação)

Por

Morreu em Natal, no Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (3), o filho mais novo da cantora paraibana Walkyria Santos. A causa da morte de Lucas, de 16 anos, ainda não foi informada.


A assessoria da cantora enviou um comunicado ao ClickPB. "Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e de toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. 'O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18.' Lucas agora está ao lado de Deus. #luto".

Walkyria Santos é mãe de três filhos, sendo uma menina, a caçula, e dois meninos: Lucas, o mais novo dos rapazes, e Bruno. Bruno, inclusive, cantou com a mãe no DVD da cantora.

Walkyria Santos ficou conhecida por sua trajetória na Banda Magníficos e atualmente está em carreira solo. Ela e a banda são naturais de Monteiro, no Cariri da Paraíba.

As cantoras Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, e Taty Girgl, prestaram solidariedade a Walkyria. "Que Deus te dê força e te ajude nesse momento tão triste. Meus sentimentos", disse Taty Girl. "Meu amor, Deus conforte o seu coração", dedicou Paulinha.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Noivos passam mal antes do casamento, e ex-namorada é suspeita de envenenar casal

Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas

Polícia Federal recupera garrafas de vinho, avaliadas em R$ 60 mil, furtadas do Ministério das Relações Exteriores

Uber diz que baniu 1.600 motoristas por cancelamento de viagem