Brasil

Motorista morre em ataque de abelhas dentro de carro em MS

Abelhas entraram pela janela com veículo em movimento. Vítima perdeu controle do carro e capotou na pista da MS-080.

G1

Duas pessoas também ficaram feridas durante ataque de abelhas (Foto: Reprodução/TV Morena)Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente provocado por um enxame de abelhas, na tarde deste domingo (4), na rodovia MS-080, perto de Rochedo (MS). Segundo o Corpo de Bombeiros, as abelhas entraram pela janela do carro, que estava em movimento. O motorista perdeu o controle do veículo e capotou na pista.

Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de dez motociclistas, que passava pelo local, parou para ajudar as três pessoas que estavam no veículo. Como usavam luvas e jaquetas de couro, além do capacete, conseguiram retirar as vítimas do carro, embora estivessem sendo atacados pelas abelhas.

Quando os policiais chegaram ao local se depararam com o motorista, ainda vivo, mas coberto pelas abelhas. Como os policiais estavam desprotegidos contra as abelhas, voltaram para a cidade em busca de uma roupa adequada.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e prestou o atendimento às vítimas, que foram levadas para o Posto de Saúde de Rochedo.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Maior rapadura do mundo, com mais de 18 toneladas, é quebrada com picaretas e furadeiras

2

Brasil

Lula tem aprovação de 50,2% e desaprovação de 49,7%, diz pesquisa Atlas/Bloomberg

3

Brasil

Ciclone atinge mar brasileiro com ventos de 100km/h e ondas de até 6 metros; veja vídeos

4

Brasil

Caça F-35 de R$ 100 milhões cai durante voo nos Estados Unidos; piloto conseguiu ejetar

5

Brasil

Família de homem que espancou mulher com 60 socos sofre ameaças: “A rua vai cobrar cada soco”