Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Acidente

Motorista perde controle de veículo que capota com grupo que voltava de festa no Sertão

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, prestou socorro a um homem que teve um ferimento na mão.

Uma equipe do Samu e ama guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O homem teve ferimentos leves. Os demais passageiros não tiveram lesões graves. (Foto: reprodução)

Por

Um acidente de trânsito envolvendo um grupo que voltava de uma festa foi registrado na rodovia que liga os municípios de São José da Lagoa Tapada à Sousa na manhã deste domingo (17). 

Segundo informações preliminares, três mulheres e um homem voltavam de uma festa na cidade de Coremas, quando em determinado momento a condutora do carro perdeu o controle e veio a capotar o veículo às margens da rodovia no sítio Lamarão, zona rural de Sousa.

Uma equipe do Samu e ama guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O homem teve ferimentos leves. Os demais passageiros não tiveram lesões graves. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Moraes será relator de ação contra Bolsonaro sobre varíola dos macacos no STF

Quase 500 crianças são registradas por dia sem o nome do pai no Brasil

Prêmio da Mega-Sena vai para quatro apostadores e cada bilhete ganhador vai receber mais de R$ 6 milhões

Dia dos Pais: entenda origem da data no Brasil e no mundo