Veja vídeo

MPF analisa alegação de dominação do planeta por alienígenas reptilianos que criaram cópia do presidente Bolsonaro

O Conselho Institucional do Ministério Público Federal (MPF) analisou, em sessão nesta quarta-feira (15), uma notícia de fato de um homem que exigia reunião presencial para informar a respeito de uma suposta dominação mundial exercida por alienígenas reptilianos. O homem alegava que os extraterrestres estariam criando cópias de pessoas, inclusive do presidente Jair Bolsonaro.

Confira o documento na íntegra aqui.

Na sustentação, o homem explicou que os alienígenas criam cópias de pessoas e que, desde 2020, foram criadas cópias em todo o mundo. Ele disse que o presidente Jair Bolsonaro é o chefe de estado que tem mais cópias e demonstrou fotos do abdômen do presidente como provas, sendo uma com cicatriz e outra sem cicatrizes, cada uma correspondendo a uma cópia diferente.

Ele informou que obteve as informações através de telepatia. Ele também alegou que a Covid-19 foi fruto de cooperação entre os chineses e os alienígenas, e os efeitos mortais seriam desencadeados eletronicamente. 

“Aqueles que cooperassem seriam agraciados com a vida eterna”, diz.

O procurador, em primeiro grau, arquivou o pedido sustentando que as alegações não guardam relação com a realidade e carecem de verossimilhança. Afastou, ainda, qualquer possibilidade de atuação do MPF, que “não possuem superpoderes aptos a impedir dominação alienígena”.

Na sustentação oral, o homem chegou a dizer que o procurador que arquivou a notícia de fato foi preso em flagrante por tentar assassiná-lo, pois teria recebido uma oferta de um “cópia” para ignorar todos os pedidos.

O presidente da comissão, Francisco Rodrigues, precisou ressaltar que essa fala não teria absolutamente nenhuma verdade e que os procuradores que nunca foram detidos por essas razões.

A notícia de fato foi negada à unanimidade. Os autos foram encaminhados ao primeiro grau para análise de possíveis crimes devido às acusações aos procuradores.