Brasil

Mulher é envenenada por amiga com bolinhos de carne e tem casa furtada na fronteira com Paraguai

Médico responsável pelo atendimento constatou envenenamento e a mulher passou por uma lavagem gástrica; caso foi registrado em Ponta Porã (MS).

Mulher é envenenada por amiga com bolinhos de carne e tem casa furtada na fronteira com Paraguai

Bolinho de carne. — Foto:Imagem ilustrativa

Uma mulher de 33 anos foi envenenada por uma amiga, de 29 anos, em Ponta Porã (MS), a 346 quilômetros de Campo Grande, com bolinhos de carne, na tarde de quinta-feira (16).

De acordo com boletim de ocorrência, a autora teria levado alguns bolinhos de carne para a amiga comer. No entanto, após o consumo da comida, a mulher teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o Hospital Regional da cidade.

O médico responsável pelo atendimento constatou envenenamento e a mulher passou por uma lavagem gástrica.

Ainda conforme o registro policial, após receber alta do hospital, a vítima de envenenamento retornou a sua residência, aonde encontrou sua casa destruída e a amiga que teria oferecido os bolinhos, com uma arma de fogo calibre 38 milímetros. A suspeita deixou a casa levando duas televisões, aparelho DVD e botijão de gás.

Agentes policiais foram até o endereço da autora aonde encontraram alguns pertences da vítima. Em depoimento, a mulher alega que não furtou bens da amiga, apenas havia levado para sua casa para que ninguém roubasse, e justificou ainda que não levou nenhuma comida para a vítima.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano, na delegacia da cidade e será investigado.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Incêndio atinge prédio em construção no Recife

2

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

3

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

4

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

5

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso