Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Mulher é investigada após levar um idoso morto em uma cadeira de rodas até uma agência bancária para fazer prova de vida

O episódio aconteceu no dia 2 de outubro, em uma unidade do Banco do Brasil.

O caso só foi descoberto após a mulher pedir ajuda para o suposto companheiro, que estaria passando mal. (Foto: Reprodução)

Por

Na região central de Campinas, uma mulher é investigada pela Polícia Civil após levar um idoso morto em uma cadeira de rodas até uma agência bancária, para fazer prova de vida e tentar sacar a aposentadoria dele.

O episódio aconteceu no dia 2 de outubro, em uma unidade do Banco do Brasil. O caso só foi descoberto após a mulher pedir ajuda para o suposto companheiro, que estaria passando mal. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local para atender a ocorrência, foi constatado que o idoso não só estava morto, como também o óbito teria acontecido há algumas horas.

Segundo as autoridades, diante da “rigidez cadavérica”, a suspeita era de que o idoso estava morto havia pelo menos 12 horas. A equipe comunicou a situação para a Guarda Municipal, que estava próximo a agência, e essa, por sua vez, acionou a Polícia Militar, que conduziu a mulher ao 1º Distrito Policial para registro da ocorrência.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou sobre o andamento da investigação. “O caso é investigado pelo 1º DP de Campinas. A mulher e testemunhas foram ouvidas. Os laudos para determinar quando ocorreu e as causas da morte estão em andamento e assim que concluídos serão analisados pela autoridade policial. As diligências seguem para esclarecer os fatos”, divulgaram.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bolsonaro veta CPMF e governo quer que Guedes deixe Congresso com ônus de buscar reforma tributária

Governo prevê nove privatizações em 2021, entre as quais Correios e Eletrobras

Região Noroeste do RS registra surto de gafanhotos; espécie se alimenta de mata nativa

Conta paga a Itaipu financia estradas, sede do Itamaraty e até vitrais