Caso DJ Ivis

Mulher que aparece em vídeo de DJ Ivis agredindo Pamella Holanda é a mãe da vítima

"Não é babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com minha filha", disse Pamella nas redes sociais.

Mulher que aparece em vídeo de DJ Ivis agredindo Pamella Holanda é a mãe da vítima

"Eu quero só deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é minha mãe. Não babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com minha filha", publicou Pamella. — Foto:Reprodução

Pamella Holanda revelou, nesta segunda-feira (12), que a mulher que aparece nos vídeos onde ela é agredida pelo ex-marido, DJ Ivis, é a própria mãe, que a ajudava a cuidar da filha do casal, que tem nove meses. Veja acima as imagens que mostram as agressões.

“Eu quero só deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é minha mãe. Não babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com minha filha”, publicou Pamella.

A outra pessoa que presencia as agressões é um homem chamado Charles. Ivis disse que o homem veio da Paraíba para Fortaleza para ajudá-lo. Ainda não há confirmação se Charles é apenas amigo ou funcionário do artista.

‘Eu me calei por muito tempo’, diz Pamela

A ex-mulher do DJ Ivis falou pela primeira vez após divulgação das imagens em que aparece sendo agredida pelo músico.

Em publicações em uma rede social, na manhã desta segunda, ela disse que agora está segura e que “não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência” que permitam que o ex-marido fique impune.

Na série de publicações, Pamella também agradece o apoio que tem recebido e afirma que não está bem, mas que ela e a filha de 9 meses, fruto do casamento com DJ Ivis, estão seguras. “Hoje o meu choro é de alívio”, escreveu.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu Pamella no Instagram.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Renda dos 10% mais ricos é 14 vezes superior à dos 40% mais pobres

2

Brasil

Mulher que levou cadáver a banco se livra de ação e ganha pensão

3

Brasil

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

4

Brasil

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

5

Brasil

“Territórios indígenas preservam 80% de toda a biodiversidade do planeta”, diz ministra Sônia Guajajara