Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Caso DJ Ivis

Mulher que aparece em vídeo de DJ Ivis agredindo Pamella Holanda é a mãe da vítima

"Não é babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com minha filha", disse Pamella nas redes sociais.

"Eu quero só deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é minha mãe. Não babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com minha filha", publicou Pamella. (Foto: Reprodução)

Por

Pamella Holanda revelou, nesta segunda-feira (12), que a mulher que aparece nos vídeos onde ela é agredida pelo ex-marido, DJ Ivis, é a própria mãe, que a ajudava a cuidar da filha do casal, que tem nove meses. Veja acima as imagens que mostram as agressões.

"Eu quero só deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é minha mãe. Não babá ou funcionária. Mas a minha mãe, que estava me ajudando com minha filha", publicou Pamella.

A outra pessoa que presencia as agressões é um homem chamado Charles. Ivis disse que o homem veio da Paraíba para Fortaleza para ajudá-lo. Ainda não há confirmação se Charles é apenas amigo ou funcionário do artista.

'Eu me calei por muito tempo', diz Pamela

A ex-mulher do DJ Ivis falou pela primeira vez após divulgação das imagens em que aparece sendo agredida pelo músico.

Em publicações em uma rede social, na manhã desta segunda, ela disse que agora está segura e que "não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência" que permitam que o ex-marido fique impune.

Na série de publicações, Pamella também agradece o apoio que tem recebido e afirma que não está bem, mas que ela e a filha de 9 meses, fruto do casamento com DJ Ivis, estão seguras. "Hoje o meu choro é de alívio", escreveu.

"Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o 'jeito dele', era esse o 'temperamento dele' e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!", escreveu Pamella no Instagram.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governo passa a exigir quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados que chegarem por via aérea

Fragmento de mariposa é a causa das lesões de pele que provocam coceira em Pernambuco

Polícia Militar mata oito suspeitos de integrar quadrilha de novo cangaço

Pelé é internado para continuar tratamento de tumor do cólon em São Paulo