Condenação

Najila será despejada caso não pague aluguel atrasado até esta terça

Modelo foi condenada um dia antes de registrar BO contra Neymar e precisa quitar uma dívida de R$ 26,7 mil.

Najila será despejada caso não pague aluguel atrasado até esta terça

Marcus Vinícius Picconi, proprietário do imóvel, disse ter enfrentado problemas com Najila durante a vigência do contrato. Segundo ele, a modelo já havia atrasado o aluguel em outras ocasiões. — Foto:reprodução

A modelo Najila Trindade, que se envolveu com um escândalo com o jogador Neymar precisa quitar uma dívida de R$ 26,7 mil em aluguéis atrasados até esta terça-feira (25/06/2019), caso contrário será obrigada a deixar o local em que vive. A modelo é condenada em um processo de “despejo por falta de pagamento cumulado com cobrança, de acordo com o site UOL Notícias.

De acordo com o processo judicial, Najila não quitou o aluguel entre agosto do ano passado e fevereiro deste ano. A modelo foi condenada em 30 de maio deste ano, um dia antes de registrar boletim de ocorrência acusando o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr., de estupro e agressão.

Marcus Vinícius Picconi, proprietário do imóvel, disse ter enfrentado problemas com Najila durante a vigência do contrato. Segundo ele, a modelo já havia atrasado o aluguel em outras ocasiões. A energia elétrica chegou a ser cortada pela falta de pagamento.

Najila não aparece no apartamento há dias, segundo o site. O local tem sido foco da apuração do suposto estupro. A modelo acusou que houve um arrombamento no imóvel, quando teriam roubado o tablet dela. No aparelho, segundo versão da modelo, estariam os vídeos que poderiam incriminar o jogador.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Atos pró-Bolsonaro em João Pessoa e outras cidades pedem ‘Fora Lula’ e impeachment de Alexandre de Moraes

2

Brasil

Delivery com drones: Empresas na Bahia adotam tecnologia que agiliza entregas em locais de difícil acesso

3

Brasil

Alceu Valença tem mala extraviada e diz: “Figurino não se compra em loja”

4

Brasil

Brasil quer ampliar comércio com a Índia, também alvo do tarifaço de Trump

5

Brasil

Homem que espancou namorada com 60 socos diz ter sido agredido na cadeia