Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Condenação

Najila será despejada caso não pague aluguel atrasado até esta terça

Modelo foi condenada um dia antes de registrar BO contra Neymar e precisa quitar uma dívida de R$ 26,7 mil.

Marcus Vinícius Picconi, proprietário do imóvel, disse ter enfrentado problemas com Najila durante a vigência do contrato. Segundo ele, a modelo já havia atrasado o aluguel em outras ocasiões. (Foto: reprodução )

Por

A modelo Najila Trindade, que se envolveu com um escândalo com o jogador Neymar precisa quitar uma dívida de R$ 26,7 mil em aluguéis atrasados até esta terça-feira (25/06/2019), caso contrário será obrigada a deixar o local em que vive. A modelo é condenada em um processo de “despejo por falta de pagamento cumulado com cobrança, de acordo com o site UOL Notícias.

De acordo com o processo judicial, Najila não quitou o aluguel entre agosto do ano passado e fevereiro deste ano. A modelo foi condenada em 30 de maio deste ano, um dia antes de registrar boletim de ocorrência acusando o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr., de estupro e agressão.

Marcus Vinícius Picconi, proprietário do imóvel, disse ter enfrentado problemas com Najila durante a vigência do contrato. Segundo ele, a modelo já havia atrasado o aluguel em outras ocasiões. A energia elétrica chegou a ser cortada pela falta de pagamento.

Najila não aparece no apartamento há dias, segundo o site. O local tem sido foco da apuração do suposto estupro. A modelo acusou que houve um arrombamento no imóvel, quando teriam roubado o tablet dela. No aparelho, segundo versão da modelo, estariam os vídeos que poderiam incriminar o jogador.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Toffoli vota para proibir Coaf de fazer relatórios 'por encomenda' do Ministério Público

Porteiro que citou Bolsonaro no caso Marielle recua de versão ao depor à PF

Evento cancela palestra de Glória Maria após cirurgia da jornalista e convoca Miguel Falabella

CCJ da Câmara aprova PEC que permite prisão em 2ª instância