Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Nando Reis e Duda Beat se unem em show virtual e prometem sucessos com novos arranjos

O ex-Titãs canta nesta sexta-feira (25), às 21h, no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, ao lado da cantora pernambucana Duda Beat, 32. O show, sem plateia, será transmitido pelo YouTube.

O músico revela apenas que "O Segundo Sol" e "All Star" estão entre as músicas do repertório. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Depois se render aos shows drive-in após meses de isolamento devido à pandemia, Nando Reis, 57, retorna mais uma vez aos palcos, lugar que mais gosta. O ex-Titãs canta nesta sexta-feira (25), às 21h, no palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro, ao lado da cantora pernambucana Duda Beat, 32. O show, sem plateia, será transmitido pelo YouTube.

"Eu estou muito feliz de fazer a live com a Duda, que é uma pessoa incrível. Tenho certeza que vai ser lindo. Ela vai cantar músicas minhas, músicas dela. Faremos algumas em conjunto. Também tocarei algumas sozinho com a minha banda, com o meu filho Sebastião e o Felipe Cambraia [baixista]. Ou seja, teremos de tudo um pouco [risos]", diz Nando à reportagem.

O músico revela apenas que "O Segundo Sol" e "All Star" estão entre as músicas do repertório. Além disso, seus sucessos vão ganhar uma nova roupagem, dançante e indie pop, que lembram os hits da pernambucana. "Estamos preparando muitas surpresas, novos arranjos para músicas que o público já conhece", acrescenta Duda Beat.

A apresentação contará com a uma plateia virtual, que ficará em telas interativas atrás do palco. Os fãs tiveram a oportunidade de se inscrever por um formulário – que já foi fechado – e, ao longo do show, terão a chance de acompanhar a dupla de uma maneira diferente.

"Eu não tenho a menor ideia de como vai ser ter uma plateia virtual, como vou reagir. Só na hora. Porque vai ser uma novidade muito grande. É algo que nunca vivi!", diz o cantor. "Óbvio que parei para pensar como vai ser ter um monte de gente em várias telas, ainda mais eu que não enxergo muito bem", brinca. "Mas vai ser divertido!"

Passando a quarentena ao lado da família em seu sítio em Jaú, no interior de São Paulo, o cantor lançou uma música inédita, "Espera a Primavera", após um hiato de dois anos desde a publicação da última inédita. E apesar de analisar o país sob uma perspectiva pessimista, Nando diz que tentou colocar um tom otimista na canção.

"Ela se refere a tudo o que está acontecendo. Das nossas privações, da perda de um grau de liberdade. A pandemia é análoga a uma coisa que está em curso. Um retrocesso enorme que, de certa forma, é um tenebroso inverno que estamos vendo. É só olhar para o céu e ver as nuvens cor de chumbo advindas da queimada e da lembrança triste de um presidente [Jair Bolsonaro] que se refere ao pior período que vivi nos meus 57 anos como um mote para suas pretensões", lamenta.

O show tem também uma frente beneficente: doações serão destinadas aos movimentos sociais Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos com a Técnica, do Recife.

NANDO REIS E DUDA BEAT
Quando: nesta sexta (25), às 21h
Onde: no canal da Devassa no YouTube
Preço: grátis

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil registra 2.343 mortes por Covid em 24h e mais de 114 mil casos

Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, pede demissão

Plenário do STF reconhece decisão da Segunda Turma que declarou Moro parcial ao condenar Lula

Queiroga se irrita com pergunta sobre compra da Covaxin: 'Eu falei em que idioma?'