Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Mal entendido

"Não encosta não, não quero ninguém perto de mim", afirma Safadão em vídeo

O cantor se posicionou sobre o assunto em suas redes sociais afirmando que a fala proferida por ele se direcionava aos seguranças e não aos fãs.

O registro foi feito por uma fã do cantor que o aguardava do lado de fora do camarim. (Foto: Reprodução/iBahia)

Por

Um vídeo envolvendo o cantor Wesley Safadão viralizou nas redes sociais. Nas filmagens o cantor diz “não encosta não, não quero ninguém perto de mim”. O registro foi feito por uma fã do cantor que o aguardava do lado de fora do camarim. Mostrando decepção com o comportamento do artista, ela escreve “me decepcionei… um artista dizer que não quer ninguém perto dele”.

O vídeo foi enviado à coluna do jornalista Léo Dias, que entrou em contato com a assessoria de Safadão buscando esclarecimentos sobre o conteúdo. Ao jornalista, a assessoria deu a justificativa que naquele momento o cantor estava cercado por seguranças. “Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem conhece ele sabe disso”.

Em contrapartida, o jornalista afirma que recebeu também vídeos de outros momentos de Wesley, nestes o cantor atende de forma pacífica os fãs, faz fotos, abraça e troca conversas.

O cantor se posicionou sobre o assunto em suas redes sociais afirmando que a fala proferida por ele se direcionava aos seguranças e não aos fãs. “Pedir desculpa à menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida, isso não foi pra você, isso não vai ser pra vocês jamais, isso nunca aconteceu, isso nunca vai acontecer”, disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Pesquisadora descobre floresta fossilizada de 290 milhões de anos no Paraná

Brasil registra primeiros casos de transmissão comunitária da varíola do macaco

Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho

Governo paga hoje Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 6