Brasil

Neymar e Flayslane ‘quebram-pau’ após paraibana revelar ter ficado com craque

Logo depois da resposta do jogador, a cantora disse afirmou ter ficado "com vergonha de ter ficado" com ele

Neymar e Flayslane 'quebram-pau' após paraibana revelar ter ficado com craque

Em uma transmissão ao vivo compartilhada com Matheus Mazzafera, que afirmou ter pego Léo Santana, Fayslane revelou que pegou Neymar antes de ir para o reality da Globo. — Foto:Reprodução

Flayslane e Neymar protagonizaram um bate-boca em um perfil de notícias sobre famosos no Instagram na noite do último domingo (3) após a ex-BBB ter dito em uma live que já tinha ficado com o jogador.

Em uma transmissão ao vivo compartilhada com Matheus Mazzafera, que afirmou ter pego Léo Santana, Fayslane revelou que pegou Neymar antes de ir para o reality da Globo. Assim que soube da declaração pelo perfil de fofocas, o atacante respondeu em tom de deboche sobre a suposta relação com ex-BBB: “É rir para não chorar”, escreveu ele.

Mas, Flay não ficou calada e resolveu responder o comentário do craque. “Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no ” BBB ” porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei”, começou ela.

Por fim, a ex-BBB admitiu estar “com vergonha de ter ficado” com Neymar. “Vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu to com vergonha de ter ficado contigo.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis