Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Neymar e Flayslane 'quebram-pau' após paraibana revelar ter ficado com craque

Logo depois da resposta do jogador, a cantora disse afirmou ter ficado "com vergonha de ter ficado" com ele

Em uma transmissão ao vivo compartilhada com Matheus Mazzafera, que afirmou ter pego Léo Santana, Fayslane revelou que pegou Neymar antes de ir para o reality da Globo. (Foto: Reprodução)

Por

Flayslane e Neymar protagonizaram um bate-boca em um perfil de notícias sobre famosos no Instagram na noite do último domingo (3) após a ex-BBB ter dito em uma live que já tinha ficado com o jogador.

Em uma transmissão ao vivo compartilhada com Matheus Mazzafera, que afirmou ter pego Léo Santana, Fayslane revelou que pegou Neymar antes de ir para o reality da Globo. Assim que soube da declaração pelo perfil de fofocas, o atacante respondeu em tom de deboche sobre a suposta relação com ex-BBB: "É rir para não chorar", escreveu ele.

Mas, Flay não ficou calada e resolveu responder o comentário do craque. "Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no " BBB " porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei", começou ela.

Por fim, a ex-BBB admitiu estar "com vergonha de ter ficado" com Neymar. "Vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu to com vergonha de ter ficado contigo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governador do Amazonas vira réu no STJ por fraude na compra de respiradores

Internado, Pelé assiste a jogo entre Brasil e Argentina no futebol feminino

Integrante da comitiva de Bolsonaro em Nova York recebe diagnóstico de Covid

Renan adia relatório da CPI da Covid após ação contra Precisa e suspeitas sobre Prevent Senior