Brasil

No hospital, Bolsonaro caminha, tira foto com paciente e Michelle diz: “Custoso demais”

Após internação, o presidente Jair Bolsonaro já caminha pelos corredores do hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

No hospital, Bolsonaro caminha, tira foto com paciente e Michelle diz: "Custoso demais"

Uma foto postada nas redes sociais pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostra o mandatário de pé, posando para uma foto ao lado de outra paciente enquanto se apoia em um suporte de sonda. — Foto:Reprodução

Uma foto postada nas redes sociais pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostra o mandatário de pé, posando ao lado de outra paciente, enquanto se apoia em um suporte de sonda. Na legenda, Michelle caracteriza o marido como “custoso demais”.

Após internação, o presidente Jair Bolsonaro já caminha pelos corredores do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Uma foto postada nas redes sociais pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostra o mandatário de pé, posando para uma foto ao lado de outra paciente enquanto se apoia em um suporte de sonda. Na legenda, Michelle caracterizou o marido como “custoso demais”.

O secretário da Cultura, Mario Frias, mostra o mandatário de pé, posando para uma foto ao lado de outra paciente enquanto se apoia em um suporte de soro. Na legenda, Frias escreveu que o mandatário é “o presidente mais amado da história do país”.

Bolsonaro foi transferido na noite de ontem para São Paulo, após diagnóstico de obstrução intestinal. Ainda assim, usou as redes sociais para fazer críticas à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19 e a Cristiano Carvalho, representante da Davati Medical Supply no Brasil, que prestou depoimento ao colegiado nesta quinta.

Ele também cancelou a costumeira live das quintas-feiras e a viagem que faria para Manaus, além da motociata.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios iniciam processo para contratação da banca de concurso

2

Brasil

Ministro promete regras mais duras após caso Joca, cachorro que morreu durante voo da Gol

3

Brasil

“Bosta, frouxo e safado”: julgamento termina em confusão em Tribunal do Júri; assista

4

Brasil

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

5

Brasil

VÍDEO: mulher ri para câmera após matar idosos e ferir padre a tiro em confraternização; assista