Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

No hospital, Bolsonaro caminha, tira foto com paciente e Michelle diz: "Custoso demais"

Após internação, o presidente Jair Bolsonaro já caminha pelos corredores do hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Uma foto postada nas redes sociais pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostra o mandatário de pé, posando para uma foto ao lado de outra paciente enquanto se apoia em um suporte de sonda. (Foto: Reprodução)

Por

Uma foto postada nas redes sociais pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostra o mandatário de pé, posando ao lado de outra paciente, enquanto se apoia em um suporte de sonda. Na legenda, Michelle caracteriza o marido como "custoso demais".

Após internação, o presidente Jair Bolsonaro já caminha pelos corredores do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Uma foto postada nas redes sociais pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostra o mandatário de pé, posando para uma foto ao lado de outra paciente enquanto se apoia em um suporte de sonda. Na legenda, Michelle caracterizou o marido como "custoso demais".


O secretário da Cultura, Mario Frias, mostra o mandatário de pé, posando para uma foto ao lado de outra paciente enquanto se apoia em um suporte de soro. Na legenda, Frias escreveu que o mandatário é "o presidente mais amado da história do país".

Bolsonaro foi transferido na noite de ontem para São Paulo, após diagnóstico de obstrução intestinal. Ainda assim, usou as redes sociais para fazer críticas à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19 e a Cristiano Carvalho, representante da Davati Medical Supply no Brasil, que prestou depoimento ao colegiado nesta quinta.

Ele também cancelou a costumeira live das quintas-feiras e a viagem que faria para Manaus, além da motociata.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

STF deve aprovar reajuste de 18% a ministros e servidores de tribunais; remuneração chegaria a R$ 46,3 mil

Justiça de São Paulo condena a 14 anos de prisão estudante que usou faca e espada para matar gamer Sol

Mulher entra em trabalho de parto e tem bebê em banheiro do Shopping Recife

STF adia julgamento de ações penais contra políticos e abre brecha para campanhas