Veja vídeo

Pamella comenta áudios de brigas com DJ Ivis: ‘Querem me pintar de louca’

Nos Stories do Instagram, Pamella continuou no assunto. Dizendo que Iverson deixou ela e a filha sem dinheiro e sem casa, o chamou de "inseguro, doente e psicopata".

Pamella comenta áudios de brigas com DJ Ivis: ‘Querem me pintar de louca’

Pamella Gomes de Holanda — Foto:Reprodução/Instagram

Pamella Gomes de Holanda, mulher de Iverson de Souza Araújo, se pronunciou pela primeira vez após o vazamento de áudios de brigas com o DJ Ivis. 

Em vídeo de quase dez minutos publicado no Instagram, ela disse que “sempre soube que algumas coisas iam ser usadas contra” ela, e que essa era umas das razões pelas quais tinha medo de me separar do então companheiro.

“Não tem como ser algo vazado, se são gravações feitas do aparelho de telefone pessoal dele, e que deve estar em poder de algum deles [advogados], ele não iria confiar o telefone dele a qualquer pessoa. […] Eles querem me descredibilizar, querem apelar para isso, apelar para a opinião pública, querem me pintar de louca, de desequilibrada. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade. Não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim.”, disse ela.

“Agora a estratégia deles é essa, é apelar, é tentar tirar minha filha de mim, é tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem, é duvidar, me julgar, e eu tenho que ficar vendo e lendo todos os maiores absurdos que já li em toda a minha vida calada, porque até o que eu falo aqui pode ser usado contra mim”, explicou.

Pamella também contou que teve depressão pós-parto depois do nascimento da filha, Mel, que fez terapia desde o final da gestação e que também tomou medicamentos para o tratamento da doença. Ela ainda disse que foi procurada por um dos advogados de Iverson antes de os áudios vazarem — ele teria mostrado a ela uma carta com um pedido de perdão do companheiro, que está preso. Pamella, porém, afirmou não ter se sensibilizado.

Nos Stories do Instagram, Pamella continuou no assunto. Dizendo que Iverson deixou ela e a filha sem dinheiro e sem casa, o chamou de “inseguro, doente e psicopata”.

“Primeiro ele nos deixou sem dinheiro, depois ele nos deixou sem casa. De prepósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. E depois ele vai querer tirar minha filha de mim. Ele me quer sem anda. Quem não tem nada quer que o outro também não tenha nada. Gravava tudo, porque sabia que iria precisar um dia ‘provar’ que não era isso que ele é. E sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado. Inseguro, doente, psicopata. Nem eu, nem sua filha, temos culpa do que você escolheu ser, nem do seu passado, nem dos seus traumas. Eu te dei a única coisa boa e perfeita da tua vida. Nem mil cartas suas apagam tudo que você me fez e tenta fazer. Deus é comigo. E essa guerra você quem insistiu em ter razão. Pra que? Por que? Você só perde, cada vez mais. Você só vai cada vez mais baixo. Quer desviar atenção, quer a aprovação das pessoas, isso é doença. Eu só peço a Deus que ele lembre que existe a Mel entre tudo isso”, escreveu.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Escritora atacada por pitbulls recebe alta e é aplaudida em hospital; veja vídeo

2

Brasil

Professor negro preso injustamente é solto em São Paulo

3

Brasil

Ministros do STF veem “informações desencontradas” no caso X e avaliam reação

4

Brasil

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

5

Brasil

Motorista de aplicativo e mototaxista dizem que idoso estava vivo quando entrou no carro