Caso DJ Ivis

Pamella Holanda desmente defesa de DJ Ivis: ‘Insistem em me caluniar’

A influenciadora explicou que os valores divulgados pela equipe do artista não são referentes à pensão alimentícia da filha deles

Pamella Holanda desmente defesa de DJ Ivis: 'Insistem em me caluniar'

Pamella Holanda desmente defesa de DJ Ivis: 'Insistem em me caluniar' — Foto:REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, compartilhou uma série de vídeos no Instagram, na noite desta terça-feira (28), desmentindo as afirmações feitas pela defesa do artista sobre as medidas provisórias, referente à pensão, destinadas à filha do ex-casal, Mel, de 11 meses.

A influenciadora explicou que os valores divulgados pelos advogados do cantor, sobre o pagamento de R$ 19 mil, não têm a ver com a pensão alimentícia da filha. Posteriormente, a defesa de Pamella informou que estes valores pagos por Ivis são referentes “à um somatório da aplicação do art. 24 da Lei Maria da Penha e outros depósitos” que estão em segredo de Justiça.

Na nota compartilhada no perfil do músico, a equipe ressalta ainda que “no dia 28/07/2021 foi oferecido em juízo um apartamento para moradia de sua filha e da ex-companheira em mantidos os pagamentos do plano de saúde de ambas”. Entretanto, Pamella contou que esse imóvel está locado para outra pessoa.

“Me foi ofertado o apartamento que a gente vivia, mas ele está locado para outra pessoa, existe um contrato. A pessoa não pode simplesmente sair de lá para eu entrar. Além disso, eu não iria entrar naquele apartamento, por conta do ambiente, eu sofri muito lá. Eu precisava de um ambiente novo e maior para mim e para a minha filha. Fora isso, também foi por uma questão de segurança, porque todos, inclusive ele, iriam saber o meu endereço”, relatou.

Pamella disse ainda que essa foi uma tentativa da equipe do DJ de “tentar limpar a imagem dele”. “Não me admira essa postura dos advogados deles de vincularem coisas de um processo que está em Segredo de Justiça. (…). Ele está respondendo pelos crimes que ele cometeu comigo. Agredir mulher é crime. Parem de ser mentirosos.”

“Ele não está fazendo as coisas de livre e espontânea vontade. Ele está fazendo porque vocês estão orientando ele a fazer. Não existem estes valores que estão sendo ditos. Vocês sabem que não tem”, completou.

Por fim, a influenciadora afirmou que essa é mais uma tentativa da defesa do artista em desmoralizá-la. “Mais uma vez a defesa do meu ex-marido insiste em me caluniar, difamar e querer, com os mais ridículos esforços, mudar uma situação que não tem jeito. Insistem, de maneira baixa e antiética, atrair e prospectar apoio ou empatia para um agressor para confundir a opinião pública. Usaram da minha oportunidade de cobrar pelos direitos da Mel, que são assegurados por lei para atrair atenção, revolta ou o que quer que queiram. Não é me ferindo, me desonrando diante a sociedade, sem pensar na minha filha, que irão reerguer uma carreira, um nome ou uma marca. Estão novamente caminhando errado”, escreveu.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Corpos encontrados em barco no Pará serão sepultados nesta quinta-feira

2

Brasil

Comissão da Câmara aprova projeto que autoriza estados a legislarem sobre posse e porte de armas

3

Brasil

Casal gay denuncia empresa que se recusou a fazer ‘convite homossexual’ de casamento

4

Brasil

Ministro anuncia que Anac vai investigar morte de cachorro em voo da Gol

5

Brasil

Planalto envia ministro para conversar com Lira e adiar sessão do Congresso