RN

Em discurso de posse, Paulinho Freire anuncia que “tá bem pertinho de João Pessoa voltar a ser curral de Natal”

Paulinho Freire agradeceu o legado deixado por Álvaro Dias, disse que pretende trabalhar mais para seguir com Natal no caminho do progresso.

joao pessoa, prefeito, natal

Álvaro Dias entregou a chave de Natal ao novo prefeito Paulinho Freire. (Foto: divulgação)

O prefeito de Natal Paulinho Freire disse que pretende tornar João Pessoa curral da capital do Rio Grande do Norte. A fala do prefeito eleito foi feita em seu discurso de posse, no dia 1º de janeiro de 2025 no Teatro Riachuelo, em Natal. A comparação não foi bem recebida e provocou polêmica.

Paulinho Freire ressaltou que “tá bem pertinho de João Pessoa voltar a ser o curral de Natal”. O prefeito se refere ao recente destaque que a capital da Paraíba, João Pessoa, tem ganhado nos últimos anos.

A fala foi feita após uma crítica do ex-senador José Agripino Maia, que afirmou que Natal está na “rabeira” de João Pessoa.

Paulinho Freire agradeceu o legado deixado por Álvaro Dias, disse que pretende trabalhar mais para seguir com Natal no caminho do progresso. De acordo com Paulinho Freira, a cidade “não podia voltar para as mãos daquele que tanto atrasaram Natal”.

Ele declarou ainda que “Natal está no caminho de ser, de novo, a grande cidade do Nordeste”. Em 2024 João Pessoa ganhou grande destaque em todo o país em razão de estar atraindo muitos turistas e investimentos. O novo “boom” deve-se, além das atrações naturais e bem preservadas, ao investimento que tem sido feito no setor de turismo e em outros setores, como infraestrutura.

Leia mais no ClickPB:

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

FAB aciona Super Tucanos e intercepta aviões durante Cúpula do Brics

2

Brasil

Incêndio atinge prédio e assusta moradores em Boa Viagem

3

Brasil

Chinelada e soco no olho: menina é espancada por pai ao tomar Toddynho

4

Brasil

Tarifa social de energia elétrica passa a valer a partir de hoje; saiba quem tem direito

5

Brasil

Ressarcimento a aposentados do INSS deve começar no dia 24 de julho, estima governo