Famosos

Paulo Betti compara goleiro do Palmeiras com Bruno e é detonado na web

O ator não gostou da “falação sobre Deus” de Weverton Pereira da Silva após a vitória do tricampeonato da Libertadores pelo time alviverde.

Paulo Betti compara goleiro do Palmeiras com Bruno e é detonado na web

O ator Paulo Betti, o goleiro Weverton e o goleiro Bruno — Foto:Reprodução

O ator Paulo Betti comparou o goleiro Weverton Pereira da Silva, do Palmeiras, com Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo e condenado pelo assassinato de Eliza Samudio. O artista não gostou da “falação sobre Deus” após a conquista do tricampeonato da Libertadores pelo time alviverde. Logo após a grande repercussão negativa, Betti apagou a postagem, mas foi duramente criticado e acusado de intolerância religiosa pelos internautas.

“O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil”, escreveu o ator no Twitter.

Logo após o jogo, o goleiro do Palmeiras falou sobre a importância da conquista do tricampeonato da Libertadores da América pelo time paulista. O clube havia perdido títulos da Recopa Sul-Americana, da Supercopa e do Paulistão na temporada.

“Foi duro, foi difícil, esta acho que foi nossa quarta final no ano, não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que louve a Deus, todos que estão felizes, porque ele fez coisas grandiosas por nós”, começou o goleiro.

Muito religioso, o atleta seguiu agradecendo a Deus. “Hoje, diante de tanta adversidade, Deus nos agraciou para que não fique dúvida de quanto ele bom e nos colocou na história de um gigante. Não é fácil vencer duas Libertadores, estamos felizes por tudo”.

Repercussão e tuíte apagado

A declaração do ator rendeu diversas críticas nas redes sociais e fez com que ele apagasse a postagem após pouco tempo no ar. Contudo, os prints circulam pela web em diversas páginas de fofoca e contas pessoais. Até o momento, o ator não falou sobre o assunto. O goleiro do Palmeiras também não se manifestou sobre o ataque, apenas postou um story em um culto religioso ontem à noite.

“Muita falta de respeito comparar alguém que demonstra sua fé com um assassino. Tomara que lhe processem”, disse uma internauta na última postagem do ator no Twitter, que tem pouco mais de 27 mil seguidores. “Apagou o infeliz comentário sobre Deus e o goleiro do Palmeiras por qual motivo mesmo? Tenho certeza que logo a resposta será dada”, escreveu outro.

As críticas aparecem a todo momento no Twitter do ator. “Irresponsável, o que você escreveu e apagou é insano…”; “Respeita a religião dos outros, arregão!”; “Onde está seu post sobre o goleiro do Palmeiras? Apagou?” disse mais um internauta.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Motorista de aplicativo e mototaxista dizem que idoso estava vivo quando entrou no carro

2

Brasil

Anvisa adia para amanhã debate sobre proibição do cigarro eletrônico

3

Brasil

Mulher que levou idoso morto ao banco pode responder por vilipêndio a cadáver

4

Brasil

Advogada de mulher que levou cadáver a banco diz que idoso chegou vivo no local: ‘Começou a passar mal’

5

Brasil

Deputado professor Francisco lamenta aprovação da PEC das drogas: “um equívoco sem precedentes”