Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Veja vídeo

Personal trainer espanca morador de rua após flagrá-lo tendo relações sexuais com a sua esposa

Achando que se tratava de um estupro, o personal trainer espancou o homem. No entanto, em depoimento, a mulher relatou que a relação foi consensual.

O homem em situação de rua foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Ele sofreu lesões no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem. (Foto: Reprodução)

Por

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, espancou um homem em situação de rua. Isso ocorreu após ele flagrar a sua esposa tendo relações sexuais com o morador de rua dentro do carro. O caso ocorreu na rua Jardim Roriz, em Planaltina, Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.

À Polícia Civil do Distrito Federal, Eduardo relatou que a sua sogra e a esposa resolveram ajudar um homem em situação de rua.

Depois de algumas horas, como a esposa não atendia o telefone, Eduardo resolveu procurá-la.


Quando passou perto da escola Centro de Ensino Fundamental Paroquial, ele avistou o veículo da esposa estacionado. Ao se aproximar, Eduardo flagrou ela tendo relações sexuais com o homem em situação de rua.

Achando que se tratava de um estupro, o personal trainer espancou o homem. No entanto, em depoimento, a mulher relatou que a relação foi consensual.

O homem em situação de rua foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Ele sofreu lesões no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem.

A mulher e o personal trainer foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Segundo os agentes, Eduardo Alves responderá por lesão corporal.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após sete anos da tragédia de Mariana, atingidos passam a conseguir direitos em briga judicial contra a Vale, Samarco e BHP Billiton

Pesquisadora descobre floresta fossilizada de 290 milhões de anos no Paraná

Brasil registra primeiros casos de transmissão comunitária da varíola do macaco

Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho