Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Pedido

Prefeitura de Itambé, na Bahia, alerta para rompimento de barragem

A barragem que se rompeu com as fortes chuvas no estado tem um riacho que é afluente do Verruga e que fica a cerca de 58 km de Itambé

A barragem que se rompeu com as fortes chuvas​ no estado tem um riacho que é afluente do Verruga e que fica a cerca de 58 km de Itambé, no distrito de Iguá, em Vitória da Conquista. (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Por

A Prefeitura de Itambé, no sudoeste da Bahia, fez um alerta para os moradores do pequeno município. Pelo Instagram, o órgão pediu para que os habitantes que residem perto do Rio Verruga evacuem, com urgência, suas casas.

A barragem que se rompeu com as fortes chuvas no estado tem um riacho que é afluente do Verruga e que fica a cerca de 58 km de Itambé, no distrito de Iguá, em Vitória da Conquista.

“Barragem com alto volume de água se romeu e uma forte enxurrada deve afetar o municípios de Itambé em instantes. Todos os moradores devem evacuar das margens do rio Verruga com urgência”, disse o comunicado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cônsul diz que belga surtou, correu e morreu no tropeço

Bruno Krupp deixa hospital e segue para presídio por morte de adolescente no Rio de Janeiro

Cadela vira 'policial civil canina' após ser adotada em delegacia de cidade no Ceará

Gata é resgatada após ter pelo tingido de rosa por dono no interior de São Paulo