O 1.6 automático vai de zero a 100 km/h em 10,5 segundos e o 1.0 turbo faz o mesmo em 10,7 segundos e vem com a mesma transmissão. Os dados são oficiais, uma vez que Autoesporte ainda não teve contato com o carro na nossa pista de testes.
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Cabe aqui uma ressalva: o 1.0 turbo leva vantagem na prova com gasolina, uma vez que gera a mesma potência e torque com os dois combustíveis e mantém a marca de 10,7 s com qualquer um deles. São sempre 120 cv e 17,5 kgfm de torque a 1.500 rpm.
Já o 1.6 gera 130 cv e 16,5 kgfm a 4.500 rpm com etanol, contudo o rendimento cai para 123 cv e 16 kgfm. O propulsor pode ganhar em potência (10 cv a mais), mas perde em torque (1 a 1,5 kgfm a menos) e a força total chega a um giro mais elevado. O uso de gasolina derruba o zero a 100 km/h a 10,9 s.