
Empresário morreu aos 40 anos vítima de um linfoma ou Doença de Hodgkin — Foto:Reprodução
Mariana Mazeli, mulher de Jayme Reisen e mãe dos quíntuplos capixabas Benício, Jayme, Bella, Laís e Beatriz, disse na manhã desta quinta-feira (27), em sua rede social, como contou aos filhos de 3 anos sobre a morte do pai. O empresário morreu aos 40 anos vítima de um linfoma ou Doença de Hodgkin e Síndrome Hemofagocítica.
Os quíntuplos ficaram conhecidos na internet após participarem de um reality show que mostrava a rotina da família. Jayme lutava contra o câncer desde 2022.
Há alguns dias, logo após a morte do marido, Mariana disse ao g1 que ia buscar ajuda profissional para conseguir dar a notícia para os quíntuplos, mas contou nesta quinta-feira que mudou de ideia no sábado (22), um dia após o sepultamento do marido, porque preferiu agir com o coração.
“Eu agi muito pelo meu coração, pelo o que o meu coração estava mandando eu falar com meus filhos. No sábado de manhã eu acordei, coloquei todos eles sentadinhos no sofá e contei que o papai estava com um grande dodói na barriga e que ele precisava muito sarar esse dodói. E só o Papai do Céu tinha o poder de curar esse dodói e o Papai do Céu resolveu chamar o papai pra morar com ele”, contou Mariana.
A influencer disse ainda que só falou agora sobre o assunto porque está sofrendo com o luto e a ausência do marido.