Artista

Roque, diretor de auditório do SBT, é internado com sangramento intracraniano

Roque trabalhou por mais de 50 anos como animador de auditório, principalmente nos programas do apresentador Silvio Santos.

Roque, SBT

Roque (Foto: divulgação/SBT)

O animador e diretor de auditório do SBT, Gonçalo Roque – mais conhecido como Roque -, de 87 anos, foi internado no sábado (18), em São Paulo, depois de passar mal e ter um sangramento intracraniano, na parte frontal da cabeça, detectado.

A informação foi dada pela apresentadora Sonia Abrão, em suas redes sociais, e confirmada pelo gshow com a assessoria de imprensa do SBT.

Roque passou mal durante um almoço em família em um restaurante. Ele estava acompanhado da mulher Janilda Nogueira, que o levou para o Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, onde o sangramento foi detectado.

“Ele está estável, fazendo mais exames detalhados, pois quando chegamos ao pronto-socorro foram realizados exames de raios-X . Os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal . Ele passou a noite bem”, disse a mulher de Roque por meio da assessoria de imprensa do SBT.

Não é a primeira vez que Roque precisa se internar para tratar problemas na região da cabeça. Em 2017, ele implantou uma válvula na cabeça para o tratamento de hidrocefalia, e vem sendo monitorado desde então.

Roque trabalhou por mais de 50 anos como animador de auditório, principalmente nos programas do apresentador Silvio Santos, marcando assim uma das parcerias mais longevas da TV brasileira. Aos 87 anos, Roque reduziu drasticamente sua rotina na emissora, mas segue contratado do SBT.

Fonte: gshow Tudo mais & Famosos

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Com chuvas previstas para domingo, população de Canoas fica em alerta

2

Brasil

Projeto prevê prisão em flagrante para quem roubar ou furtar objeto que estiver sendo rastreado em tempo real

3

Brasil

Entenda em quais situações o aborto é permitido no Brasil

4

Brasil

Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprova PEC das Drogas com placar de 47 a 17

5

Brasil

Polícia Federal indicia Juscelino Filho em caso de suposto desvio de emendas