Oportunidade

Samsung abre inscrições para Programa de Estágio 2019

Estudantes podem se candidatar ao processo seletivo até 21 de junho.

Samsung abre inscrições para Programa de Estágio 2019

As vagas são para estudantes de graduação com formação prevista para julho e dezembro de 2020 nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Relações Internacionais. — Foto:reprodução

A Samsung Electronics Brasil está cominscrições abertasaté 21 de junho para o Programa de Estágio 2019. As vagas são para estudantes de graduação com formação prevista para julho e dezembro de 2020 nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Relações Internacionais. O Programa começa em 12 de agosto e tem duração de 01 ano.

As vagas são para jovens profissionais capazes de atuar em um ambiente dinâmico, inovador e multicultural. Os aprovados no processo seletivo recebem bolsa-auxílio de R$ 2 mil; vale-transporte; 13ª bolsa-auxílio; seguro de vida; assistência médica e odontológica; e férias remuneradas. Dentre os benefícios estão inclusos café da manhã e almoço no restaurante da Samsung e desconto nos produtos da marca.

Para desenvolver seus talentos, a Samsung adota a metodologia 70:20:10, iniciativa para ensinar na prática: 70% do aprendizado acontece durante a execução das atividades no dia a dia, 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações ou workshops, e 10% por meio de treinamentos formais, on-line e presenciais. A área de Gestão de Talentos, com o apoio de lideranças, é responsável por acompanhar e orientar os participantes do Programa de Estágio.

Serviço

Cursos: Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Relações Internacionais

Período: a partir do 5º semestre

Idioma: inglês a partir do nível intermediário

Início do programa: 12 de agosto

Áreas de atuação: Marketing, Vendas, Finanças, Supply Chain, Serviços, Jurídico e Recursos Humanos

Data de inscrição: até 21 de junho

Benefícios: Bolsa Auxílio (R$ 2 mil), Vale Transporte, Seguro de Vida, Desconto em Produtos, Assistência Odontológica, Assistência Médica, 13º Bolsa Auxílio, Férias Remuneradas e Restaurante com Café da Manhã e Almoço.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Daniella Ribeiro seguirá voto do relator e votará contra descriminalização das drogas

2

Brasil

Polícia Federal deflagra nova fase da operação Lesa Patria e cumpre 18 mandados em oito estados

3

Brasil

Vereadores são presos em operação que investiga grupo ligado ao PCC

4

Brasil

Relator da PEC das Drogas, Efraim Filho confia em maioria para votar contra descriminalização

5

Brasil

PEC que proibe posse e porte de droga é votada hoje no Senado