Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Famosos

Sandy diz que não pretende ter outro filho e que se culpa por isso

"Amo meu filho, com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com esse negócio de maternidade, não pretendo ter outro filho não", afirmou a cantora, que é mãe de Theo, 6.

Sandy finalizou comentando que se cobra demais para ser a melhor mãe possível para Theo e, por isso, acredita que não daria conta de um segundo filho. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A cantora Sandy, 37, surpreendeu os fãs com uma live, na noite desta sexta-feira (23), com direito a confissões e até mesmo uma breve apresentação ao lado do marido, Lucas Lima, 38. Durante a conversa, ela responde a perguntas e revelou que não pretende ter outro filho.

"Amo meu filho, com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com esse negócio de maternidade, não pretendo ter outro filho não", afirmou a cantora, que é mãe de Theo, 6. "Se eu acho que deveria? Acho. Seria bom ter um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos culpa também".

Sandy finalizou comentando que se cobra demais para ser a melhor mãe possível para Theo e, por isso, acredita que não daria conta de um segundo filho.

Ela ainda falou sobre o marido e disse ser grata por tê-lo em sua vida: "É ótimo pai, músico, marido, produtor musical, é ótimo em se divertir, em me fazer rir", afirmou a cantora, que também brincou: "Mas também é ótimo em esquecer horários, em deixar bagunça em casa". "Que sorte a minha", concluiu.

Ao final da live, Sandy ainda cantou a música "Lua Cheia", que compõe seu novo EP "10:39", lançado na semana passada. Com três canções, o novo trabalho simboliza sua transformação na pandemia: "Quem está ligado, atendo, vivendo esse momento, não passa sem sentir algumas coisas e olhar pra outras de outra forma", disse.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Plano nacional de vacinação contra Covid-19 será divulgado na segunda, diz líder do consórcio do Nordeste

Governo diz que parecer de empresa prevê estender validade de testes de Covid em estoque por 12 meses

Colisão no interior de São Paulo entra para a história como uma das maiores tragédias rodoviárias do país

Retirada de corpos de acidente no interior de São Paulo leva cerca de seis horas