Declaração

Secom desmente Bolsonaro e diz que não há “indicativo de câncer de pele”

No entanto, a informação de que havia suspeita de de câncer de pele foi dada pelo próprio Bolsonaro logo após deixar o Hospital de Força Aérea de Brasília (HFAB).

Secom desmente Bolsonaro e diz que não há "indicativo de câncer de pele”

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República desmentiu as declarações de Jair Bolsonarov — Foto:Reprodução

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República desmentiu as declarações de Jair Bolsonaro e informou que não há “qualquer indicativo de câncer de pele”.

“O presidente Jair Bolsonaro esteve nesta tarde, em Brasília, no Hospital da Força Aérea Brasileira, onde passou por avaliação médica dermatológica. O presidente apresenta boas condições de saúde, SEM QUALQUER INDICATIVO DE CÂNCER DE PELE [a caixa alta é da própria Secom] e mantém a previsão de agenda para a semana conforme programado”, diz o comunicado da Secom.

No entanto, a informação de que havia suspeita de de câncer de pele foi dada pelo próprio Bolsonaro logo após deixar o Hospital de Força Aérea de Brasília (HFAB).

“Estou bem de saúde, a questão é a rotina. É questão de estafa. Eu sabia que não ia ser fácil. Espero que vocês [jornalistas] colaborem, não comigo, mas com o Brasil. Tem também possível câncer de pele. Foram dar uma checada em mim. Inclusive, não sou eu que peço. Muitas vezes eles me convocam e eu vou para lá”, afirmou ele ao deixar o hospital com um curativo na orelha esquerda.

“Eu tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto de muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe. Por enquanto, o Mourão, aí, continua vice, pode ter certeza”, disse Bolsonaro. “Eu não sei se vão fazer biópsia. Tiraram, me cutucaram, furaram, deram anestesia. Um tanto de coisa. Eu estava tão cansado que deitei na maca e dormi. Não sei o que fizeram”, relatou.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Brasil

Espírito Santo tem 20 mil desalojados e 20 mortes por causa da chuva

3

Brasil

Irmãos Brazão, suspeitos de mandar matar vereadora, são transferidos de Brasília

4

Brasil

“Estivemos durante todo esse tempo correndo perigo”, diz prima de Marielle após novos desdobramentos do caso

5

Brasil

PF prende uma pessoa e cumpre mandados contra abuso sexual infantil em Ibiara e Pedro Régis