Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

CPI Covid

Senador da CPI afirma que Blanco falou 108 vezes com Dominghetti em um mês

"Em 30 dias, o senhor trocou 108 ligações com o senhor Dominghetti. Mais interessante: dessas 108 ligações, 64 foram de iniciativa sua. Ligava duas vezes por dia", disse o senador.

"O senhor tem a cara de pau de vir nessa CPI para se apresentar como uma pessoa que atuou sem intenções", disse Vieira. (Foto: Reprodução)

Por

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) — O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), membro suplente da CPI da Covid, apontou que o tenente-coronel Marcelo Blanco manteve 108 conversas telefônicas com o policial militar Luiz Paulo Dominghetti, que buscava vender vacinas da AstraZeneca.

"Em 30 dias, o senhor trocou 108 ligações com o senhor Dominghetti. Mais interessante: dessas 108 ligações, 64 foram de iniciativa sua. Ligava duas vezes por dia", disse o senador.

Blanco negou que o assunto fosse as negociações de venda de vacinas para o ministério. Disse que se tratava apenas da parceria que eu buscava para negociar vacinas para a iniciativa privada.

"O senhor com a formação que tem, o senhor foi incapaz em 64 ligações de sua iniciativa e mais 44 de iniciativa do senhor Dominghetti, de compreender que [Dominghetti] era um estelionatário?", questionou o senador.

Os membros da CPI também lembraram que, na mesma época, Blanco alterou a situação cadastral de sua empresa -inicialmente oferecia cursos online — para poder atuar na representação comercial de produtos da área de saúde.

"O senhor tem a cara de pau de vir nessa CPI para se apresentar como uma pessoa que atuou sem intenções", disse Vieira.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Noivos passam mal antes do casamento, e ex-namorada é suspeita de envenenar casal

Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas

Polícia Federal recupera garrafas de vinho, avaliadas em R$ 60 mil, furtadas do Ministério das Relações Exteriores

Uber diz que baniu 1.600 motoristas por cancelamento de viagem