Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Sergio Moro repercute operação da Polícia Federal que investiga desvio de dinheiro e livros superfaturados em Aroeiras, na Paraíba

"Uma primeira Operação, realizada em conjunto com a CGU, sobre possíveis desvios do emprego de recursos destinados ao combate do novo coronavírus", disse Moro ao publicar o tweet.

A partir da denúncia, a Polícia Federal iniciou as investigações. Livros e cartilhas com o conteúdo idêntico estão disponíveis gratuitamente na internet. (Foto: Reprodução)

Por

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, repercutiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (23) uma publicação sobre a Operação Alquimia, da Polícia Federal, que encontrou indícios de superfaturamento de livros adquiridos pela prefeitura de Aroeiras, no Agreste da Paraíba.

"Uma primeira Operação, realizada em conjunto com a CGU, sobre possíveis desvios do emprego de recursos destinados ao combate do novo coronavírus", disse Moro ao publicar o tweet.

O ClickPB denunciou a aquisição de 7 mil livros sobre covid-19 pela prefeitura de Aroeiras sem licitação, num valor de R$ 297,3 mil. A partir da denúncia, o prefeito divulgou uma nova afirmando a desistência da compra.


A partir da denúncia, a Polícia Federal iniciou as investigações. Livros e cartilhas com o conteúdo idêntico estão disponíveis gratuitamente na internet.

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: livros superfaturados sobre o coronavírus chegaram a ser distribuídos em Aroeiras

LEIA MAIS: Moro é informado de troca na cúpula da Polícia Federal

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Palmirinha Onofre é internada em UTI de hospital de São Paulo após passar mal

UPA do Valentina volta a atender apenas casos de Covid-19 e 70% dos leitos em João Pessoa estão lotados, diz secretário de Saúde

Polícia Federal apreende 2,5 toneladas de cocaína na maior apreensão da história do Rio de Janeiro

Pacientes recuperados da Covid-19 podem se tornar diabéticos