Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Brasil

Sergio Moro repercute operação da Polícia Federal que investiga desvio de dinheiro e livros superfaturados em Aroeiras, na Paraíba

"Uma primeira Operação, realizada em conjunto com a CGU, sobre possíveis desvios do emprego de recursos destinados ao combate do novo coronavírus", disse Moro ao publicar o tweet.

A partir da denúncia, a Polícia Federal iniciou as investigações. Livros e cartilhas com o conteúdo idêntico estão disponíveis gratuitamente na internet. (Foto: Reprodução)

Por

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, repercutiu em suas redes sociais nesta quinta-feira (23) uma publicação sobre a Operação Alquimia, da Polícia Federal, que encontrou indícios de superfaturamento de livros adquiridos pela prefeitura de Aroeiras, no Agreste da Paraíba.

"Uma primeira Operação, realizada em conjunto com a CGU, sobre possíveis desvios do emprego de recursos destinados ao combate do novo coronavírus", disse Moro ao publicar o tweet.

O ClickPB denunciou a aquisição de 7 mil livros sobre covid-19 pela prefeitura de Aroeiras sem licitação, num valor de R$ 297,3 mil. A partir da denúncia, o prefeito divulgou uma nova afirmando a desistência da compra.


A partir da denúncia, a Polícia Federal iniciou as investigações. Livros e cartilhas com o conteúdo idêntico estão disponíveis gratuitamente na internet.

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: livros superfaturados sobre o coronavírus chegaram a ser distribuídos em Aroeiras

LEIA MAIS: Moro é informado de troca na cúpula da Polícia Federal

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Policial que estava de folga prende suspeito de tentar roubar idoso no Centro de João Pessoa

Noivos passam mal antes do casamento, e ex-namorada é suspeita de envenenar casal

Covid-19: Brasil tem 15,7 mil novos casos e 537 mortes em 24 horas

Polícia Federal recupera garrafas de vinho, avaliadas em R$ 60 mil, furtadas do Ministério das Relações Exteriores