Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Inusitado

Sexo, trapalhadas e embriaguez: cenas de show de João Gomes no RN viralizam nas redes sociais

Evento aconteceu em 13 de novembro na cidade de Mossoró, mas vídeos ganharam força na internet nesta quinta-feira (25). Imagens mostram casal fazendo sexo de frente para o palco e pessoas embriagadas caindo no chão.

show do cantor João Gomes no município de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte (Foto: Reprodução)

Por

Um homem rasga a camisa enquanto canta um refrão de "sofrência". Uma mulher quebra uma mesa após se desequilibrar e cair. Cenas inusitadas de um show do cantor João Gomes no município de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, viralizaram nesta quinta-feira (25) nas redes sociais.

Apesar de os cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes também terem se apresentado no evento, que aconteceu em 13 de novembro, os vídeos viralizaram como sendo apenas do show de João Gomes. As apresentações aconteceram em uma casa de eventos que fica na zona urbana da cidade de Mossoró. A festa foi chamada de "Pzeiro", em referência ao gênero musical dos artistas.

Muitas das imagens que repercutiram nas redes sociais, no entanto, aconteceram quando outros artistas cantavam (como quando um casal foi filmado fazendo sexo à luz do dia e sem qualquer preocupação com o público ao redor enquanto, ao fundo, no palco, é possível ver que o cantor Tarcísio do Acordeon ainda se apresentava).

Há outros vídeos que viralizaram, mas que nem aconteceram no evento e são antigos.

O que mostram os vídeos
Além dos vídeos feitos no local do show, registros de pessoas embriagadas pela cidade e dormindo em locais públicos também viralizaram.

Casal faz sexo no meio de show em Mossoró — Foto: Reprodução/redes sociais

Desinformação e confusão

Num dos registros que não foram feitos no show de 13 de novembro em Mossoró, uma jovem alega ter sido atingida na mão por fogos de artifício disparados do palco do cantor João Gomes. Ela diz ainda que caminhou mais de 5 quilômetros para chegar na vaquejada em que o cantor se apresentou e que uma amiga teria sido roubada. A jovem definiu o evento como "o pior show" da sua vida.

Mas essa apresentação, na verdade, aconteceu na Paraíba, no município de São Miguel de Taipu, no sábado do dia 20 de novembro. Mesmo assim, o vídeo com esse relato viralizou como se tivesse sido feito em Mossoró.

Assim como esse, outros vídeos também não foram gravados no show em Mossoró. Um deles é o de um jovem que defecou em uma loja de conveniência de posto de gasolina. O registro é antigo e já havia circulado pelas redes sociais anteriormente.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após manifestações da AGU e do STF, Conselho de Secretários de Saúde afirma que irá examinar denúncia 'de forma meticulosa'

Helicóptero cai no mar em praia de Florianópolis

Ao menos 3 estados têm cerca de 80% dos leitos de UTI para Covid ocupados; confira

Desfiles de escolas de samba serão com máscara em São Paulo