Indignada

Sheherazade condena comentários contra Lula após morte de neto: “Tirem o féu dos seus corações”

Rachel disse que os cristãos que comemoraram a falência da criança da família do ex-presidente são a "vergonha do Cristianismo."

Sheherazade condena comentários contra Lula após morte de neto: "Tirem o féu dos seus corações"

"Vocês são a vergonha do Cristianismo", disse Rachel sobre quem comemorou morte de Arthur — Foto:Reprodução/Vídeo

A apresentadora do SBT, paraibana Rachel Sheherazade, publicou um vídeo em suas redes sociais em que condena o discurso de ódio contra Lula, principalmente após a morte do neto Arthur, de 7 anos, vítima de meningite. Rachel disse que os cristãos que comemoraram a falência da criança da família do ex-presidente são a “vergonha do Cristianismo.”

Ela aconselhou que as pessoas reflitam sobre o que postaram na internet ao dizerem que a morte do menino foi um castigo divino a Lula. “Tirem o féu dos seus corações. Se Deus está acima de tudo, o amor tem que falar mais alto.”

Rachel pediu que as pessoas não ‘apedrejem’ mais o ex-presidente. “Parem de regozijar da desgraça alheia, do homem encarcerado, do marido que perdeu a mulher, do amigo que perdeu o irmão, do avô que acabou de perder um neto de 7 anos de idade. Se vocês não são capazes de se apiedar, que pelo menos não ‘apedrejem’ mais. Sofrimento de Lula não é castigo divino como vocês andam publicando nas redes sociais.”

Ela criticou os seguidores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) dizendo que tanto foi vítima da extrema direita quanto da extrema esquerda, sofrendo ameaças de morte e perdendo noites de sono e chorando. Ela disse que, assim como Jesus Cristo, “condena o pecado, mas não odeia o pecador” e que nunca desejou nem desejará mal a Lula e a família dele.

Veja o vídeo na íntegra.

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

‘X’ alega ao STF que falha técnica permitiu divulgação de live por perfis bloqueados

2

Brasil

Mauro Cid volta à PF e presta depoimento sobre caso de joias recebidas por Bolsonaro

3

Brasil

Lira bate o martelo e decide criar “grupos de relatoria” da reforma tributária

4

Brasil

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

5

Brasil

Após morte do cachorro Joca, companhias aéreas estudam rastrear animais transportados em voos