Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Indignada

Sheherazade condena comentários contra Lula após morte de neto: "Tirem o féu dos seus corações"

Rachel disse que os cristãos que comemoraram a falência da criança da família do ex-presidente são a "vergonha do Cristianismo."

"Vocês são a vergonha do Cristianismo", disse Rachel sobre quem comemorou morte de Arthur (Foto: Reprodução/Vídeo)

Por

A apresentadora do SBT, paraibana Rachel Sheherazade, publicou um vídeo em suas redes sociais em que condena o discurso de ódio contra Lula, principalmente após a morte do neto Arthur, de 7 anos, vítima de meningite. Rachel disse que os cristãos que comemoraram a falência da criança da família do ex-presidente são a "vergonha do Cristianismo."

Ela aconselhou que as pessoas reflitam sobre o que postaram na internet ao dizerem que a morte do menino foi um castigo divino a Lula. "Tirem o féu dos seus corações. Se Deus está acima de tudo, o amor tem que falar mais alto."

Rachel pediu que as pessoas não 'apedrejem' mais o ex-presidente. "Parem de regozijar da desgraça alheia, do homem encarcerado, do marido que perdeu a mulher, do amigo que perdeu o irmão, do avô que acabou de perder um neto de 7 anos de idade. Se vocês não são capazes de se apiedar, que pelo menos não 'apedrejem' mais. Sofrimento de Lula não é castigo divino como vocês andam publicando nas redes sociais."

Ela criticou os seguidores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) dizendo que tanto foi vítima da extrema direita quanto da extrema esquerda, sofrendo ameaças de morte e perdendo noites de sono e chorando. Ela disse que, assim como Jesus Cristo, "condena o pecado, mas não odeia o pecador" e que nunca desejou nem desejará mal a Lula e a família dele.

Veja o vídeo na íntegra.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sem funcionário para operar equipamento, IML não libera corpo de criança morta a tiros no Rio

Escrivã da Polícia Civil é presa por embriaguez ao volante em SP

Com pente-fino em contratos, governo espera poupar 30% na área de TI

PM é baleado com tiro de fuzil na cabeça