Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

FESTA DO PEÃO DE BARRETOS 2019

Simone & Simaria ostentam looks poderosos na Festa de Barretos: 'só de pedra tem R$ 20 mil'

Coleguinhas tiveram noite de gala na madrugada deste domingo (17). Ao chamar título de 'presente', Simone lembrou origem nordestina e disse que dupla é de mulheres fortes.

Simone apostou em um terninho sensual, com um decote generoso. Já Simaria, usou uma hot pants cheia de franjas, top, e arrematou o look com um chapéu e botas de cano alto estilo country.​ (Foto: reprodução )

Por

As coleguinhas Simone & Simaria capricharam nos looks para a apresentação de gala da Festa do Peão de Barretos 2019. Primeiras mulheres tornadas embaixadoras do rodeio, elas surgiram no palco da Arena vestidas de branco, com muito brilho e franjas.

“Tem muito brilho, pedra. Só de pedra foi uns R$ 20 mil. Tem um Celta aí nessa roupa, porque a gente tinha que brocar em Barretos, não podia vir de qualquer jeito. Tem franja para tudo que é lado. Tudo com Swarovski”, disse Simaria ao G1, ainda no camarim.

Simone apostou em um terninho sensual, com um decote generoso. Já Simaria, usou uma hot pants cheia de franjas, top, e arrematou o look com um chapéu e botas de cano alto estilo country.

Elas abriram o show com o mais novo sucesso da carreira, “Aperte o Play”. O DVD que leva o nome da canção foi lançado em março deste ano.

Seguiram com os hits “Regime Fechado” e “Loka”. O repertório foi escolhido a dedo para uma noite especial.

"A gente vinha na estrada agora para cá, analisando todo repertório. Afinal de contas, é uma noite diferente, especial mesmo. A gente colocou alguns modões, porque a galera aqui curte muito e vamos tocar as nossas músicas de sucesso: as antigas que o povo gosta de ouvir e o que não pode faltar", disse Simone.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vendas aumentam 12% em quatro dias na Semana do Brasil

Boletim médico afirma que Bolsonaro recebe alta ainda nesta segunda

Corpo do cantor Roberto Leal é velado em São Paulo

Regras para tirar a CNH mudam a partir de hoje