O contribuinte que tenta acessar o site da Receita Federal – http://www.receita.fazenda.gov.br/ – sofre com lentidão nesta sexta-feira, 29, data limite para o envio da declaração do Imposto de Renda.
Segundo a assessoria da Receita Federal, o órgão já detectou a lentidão – que começou por volta das 11h – e está tentando resolver o problema. Acredita-se que o site esteja congestionado, por muitas pessoas "deixarem para a última hora" o envio dos dados.
A assessoria informa que a página em que é realizado o envio, assim que acessada, funciona normalmente. Todos os dias, das 2h às 5h, o site fica fora do ar para manutenção, mas não há relação com o problema desta sexta-feira.
TERRA
Bombando em Brasil
1
Brasil
Neto invade casa dos avós, faz ameaças, rouba idosos e é baleado em troca de tiros com a polícia em Natal
2
Brasil
Ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano, diz AGU
3
Brasil
Vereador joga Constituição no chão e chama Moraes de ‘ditador’ em Câmara Municipal
4
Brasil
Cícero Lucena diz que João Pessoa vai implantar tecnologias de segurança semelhantes às de Israel: “já estamos em processo de licitação”
5
Brasil