Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Brasil

Editoria sobre Brasil ir para editoria →

Com crianças

Sobrado desaba em Paraisópolis, São Paulo; 3 vítimas foram resgatadas

Por enquanto, a informação é de que quatro pessoas estavam no local. Destas, três já foram socorridas, sendo duas crianças, e uma ainda está sob os escombros.

O acidente aconteceu às 17h46, na Rua Itajubaquara, na altura da rua Herbert Spencer. Ainda não é possível determinar as causas do desabamento. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Um sobrado de quatro andares desabou neste sábado (16) na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. Por enquanto, a informação é de que quatro pessoas estavam no local. Destas, três já foram socorridas, sendo duas crianças, e uma ainda está sob os escombros.

Não há informações de para onde as vítimas foram encaminhadas ou do estado de saúde delas. Ao programa "Brasil Urgente", da Band, o Major Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, afirmou que as duas primeiras pessoas foram socorridas antes mesmo da chegada dos bombeiros.

O acidente aconteceu às 17h46, na Rua Itajubaquara, na altura da rua Herbert Spencer. Ainda não é possível determinar as causas do desabamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 45 oficiais, em 10 viaturas, estão trabalhando no local. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), a Polícia Militar e a Defesa Civil também atuam no local.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bebê de um ano deixado sozinho em linha férrea é resgatado em Sorocaba

Mega-Sena deste sábado deve pagar prêmio de R$ 7 milhões

PSDB retoma votação das prévias para escolher presidenciável do partido neste sábado

Bolsonaro revela para quem vai torcer na final da Libertadores: ‘Somos todos Flamengo’