O vídeo que mostrava aparentemente a apresentadora e modelo Daniela Cicarelli em cenas ousadas com o namorado Tato Malzoni, em sua temporada de férias na Europa, foi removido do site YouTube. Qualquer pessoa que tentar acessar o vídeo vai ler uma mensagem em inglês dizendo que “o vídeo violou os termos de uso do site”.
No vídeo, o casal aparece primeiro na areia e, depois, na água, na maior intimidade. O vídeo – captado por um observador – chegou ao YouTube e virou hit instantâneo.
Nas cenas, os dois, supostamente, parecem não se preocupar com as pessoas que estão na praia com eles e trocam mais que carícias e beijos picantes.
da redação
Bombando em Brasil
1
Brasil
“Vou levar jabuticaba para você, Trump”, brinca Lula após tarifa de 50% anunciada por presidente dos EUA
2
Brasil
PSG e Chelsea se enfrentam neste domingo e disputam US$ 40 milhões na final do Mundial de Clubes da Fifa
3
Brasil
Cabaré cobra ‘tarifa do Trump’ e foto do recibo viraliza nas redes
4
Brasil
Presidente do Equador quer reforma para castração química de estupradores
5
Brasil